quinta-feira, 2 de julho de 2020

Segue notícia corrigida da Prefeitura Municipal de Encanto.


Êxito do Arraiá Virtual da Semas se deve ao público espectador

Não obstante a circulação mundial do novo coronavírus, a Prefeitura de Encanto manteve presente o espírito junino no município, ao longo de todo o mês passado. E ontem, 30, a Secretaria de Assistência Social não decepcionou, se utilizou novamente da web para realizar um extraordinário evento.

O Arraiá Virtual da Semas, planejado em fidelidade às regras de distanciamento social e transmitido por meio de plataformas distintas (Youtube e Facebook) com a qualidade técnica da Nossa TV Pereiro, durou duas horas e meia, obtendo o êxito ambicionado pela equipe. Foram centenas de espectadores; o sucesso de sua audiência pôde ser aferido pelas participações de dentro e fora do Estado.

Em tempo real, só no Facebook, Rafael Cantor, Jackson do Acordeon e Ubiranildo Dias, que se voluntariaram à causa, conquistaram com ritmos tradicionais mais de trezentas e cinquenta curtidas, mil e trezentos comentários e duzentos e quarenta compartilhamentos. Nessa rede social, a live ultrapassou a marca de 18 mil pessoas alcançadas.

Ao final das canções, sorteou-se um balaio aos internautas; Francisca Angelita, residente na cidade de Doutor Severiano, ganhou a cesta de produtos. “Foi bom demais”, avaliou em poucas palavras a secretária Juselma Oliveira. A também primeira-dama acompanhou os trabalhos nos bastidores, na companhia do prefeito Atevaldo Nazário, dentre outros nomes organizadores.




Atenciosamente,
SAMARA SIBELLI
Secretária de Comunicação