quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Em Brasília, Nelter Queiroz reitera luta pela retomada de obras de acesso a serra de João do Vale

 

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) teve uma terça-feira (1º) de importantes audiências, em Brasília/DF, ao lado do presidente do PSDB Jucurutu, Júlio César e do empresário Popó Saldanha. Na oportunidade, o parlamentar e demais integrantes da comitiva reiteraram pleitos já realizados, em agosto deste ano, que beneficiam diretamente os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar.

“Ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, voltamos a solicitar recursos que viabilizem a retomada das obras de pavimentação da estrada de acesso a Serra de João do Vale, localizada entre Jucurutu e Triunfo Potiguar”, destacou Queiroz, acrescentando que a Serra de João do Vale, com altitude de 750 metros acima do nível do mar, está localizada estrategicamente entre as regiões Seridó, Vale do Assú e Oeste; e próxima de cidades de porte regional como Assú, Mossoró e Caicó, além de várias outras.

Para o deputado jucurutuense, a retomada dessas obras é um sonho não só de Jucurutu e Triunfo Potiguar, mas de todos os municípios localizados no entorno da Serra de João do Vale, pois a Serra é um local belíssimo e promissor, de um potencial turístico sem igual, que precisa ser explorado urgentemente.

A comitiva jucurutuense também esteve com o ministro das Comunicações, Fábio Faria. Na ocasião, foi reiterada a implantação do programa “Internet na Praça” em Jucurutu e Triunfo Potiguar. 




Atenciosamente, Jackson Dantas Filho 
Jornalista/assessor de imprensa.




Adicionar legenda