terça-feira, 2 de agosto de 2022

POLITICA: PSB homologa candidatura de Henrique Alves a deputado federal

 

O ex-deputado federal e ex-ministro de Turismo Henrique Eduardo Alves (PSB) oficializou a candidatura a deputado federal, neste sábado (30), durante convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro, que aconteceu no ginásio do Colégio Hipócrates, na zona Norte de Natal.

Com a homologação da candidatura, Henrique vai tentar o 12º mandato na Câmara Federal. "É a primeira vez em 52 anos de vida pública que eu participo de uma convenção por um novo partido, não foi fácil chegar até aqui como cheguei, cabeça erguida, com sonhos e esperanças no futuro do Rio Grande do Norte. A vida tem suas circunstâncias, a vida não muda, o que muda nela é o nosso caminhar ao longo dos dias que clareiam", disse o candidato, relembrando a saída de seu antigo partido, o MDB.

No evento, a legenda também homologou outras candidaturas a deputado federal, como as da sindicalista Janeayre Souto e da vereadora de Carnaúba dos Dantas Thabatta Pimenta, além das candidaturas a Assembleia Legislativa, como a do ex-vereador de Natal Fernando Lucena.


Fonte: Tribuna do Norte