Neymar e Santos estão muito perto de optarem pela não renovação do contrato do camisa 10 para o primeiro semestre de 2026. Fora dos gramados desde setembro, o marido de Bruna Biancardi, com quem estaria enfrentando nova crise no casamento, não tem previsão de voltar a jogar.
Envolvido em polêmica por atitude com Ana Castela na TV, Neymar já ficou mais de 110 dias no departamento médico desde o começo de março. Com três lesões na coxa praticamente seguidas - as outras foram em abril e em setembro -, o camisa 10 não é convocado para a Seleção brasileira desde 2023, quando torceu o joelho e precisou ser operado.
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", o Santos mostrou uma certa falta de interesse na renovação do contrato de Neymar até a Copa do Mundo do ano que vem durante reunião com o pai do jogador. O atual vínculo, que foi renovado no meio desse ano, se encerra em 31 de dezembro.
Nas palavras do colunista, há a possibilidade do próprio atacante também não estar disposto na renovação. Isso porque sua presença na Copa do Mundo 2026 (EUA/Canadá/México) não é garantia.
Fonte: MSN


