Hoje terça feira (18), as 17 horas tem tem sessão ordinária na Cãmara Municipal de Lajes.
A sessõ será presiida pelo vereador Alderi Pereira (MDB), presidente da casa legislativa
PT e PL defendem adiar votação de PL Antifacção, apesar da pressão de Motta
A disputa em torno do Projeto de Lei Antifacção ganhou força nesta segunda-feira (17), quando líderes do PT e do PL passaram a defender publicamente o adiamento da votação. Segundo o Metrópoles, as discussões internas revelam fortes divergências entre as bancadas, especialmente em torno das mudanças feitas pelo relator, Guilherme Derrite (PP-SP), ao longo das últimas versões do projeto. A situação amplia o isolamento do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), apesar de sua decisão de manter a análise do texto para esta terça-feira (18).
Lindbergh Farias, líder do PT na Câmara, afirmou que a sucessão de alterações no relatório dificulta a avaliação do conteúdo e fragiliza o processo legislativo. O deputado classificou a situação como uma "bagunça legislativa" e cobrou que a versão final seja divulgada com antecedência adequada. "É que ninguém sabe. Quando eu falo da bagunça, uma bagunça legislativa, é que ninguém sabe o que é que vem. (...) Nós estamos prontos para votar até amanhã, desde que o texto chegue com antecedência", declarou o parlamentar
Fonte: Brasil 247
LAJES: Empresário Marcio Nunes poderá ser o nome da oposição caso haja uma eleição suplementar
O município de Lajes vive a expectativa de uma eleição suplementar caso o TRE mantenha a decisão de primeira instância de cassação do prefeito Felipe Menezes (MDB).
Caso o resultado se mantenha a oposição tem um nome forte para a disputa o do empresário Marcio Nunes (UNIÂO BRASIL).
Marcio Nunes já foi vice prefeito de Lajes, e o seu nome soa bem junto ao eleitorado lajense.








