Momento Bíblico

 

A Grande Prova do Amor de Deus

João Cap. 03 Vs. 16 e 17


 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 


Presbítero F. Cruz Canelinha

ADEMIRN - Lajes RN


ESPORTECom hat-trick de Deyverson, Fortaleza busca empate no fim e ‘estraga’ festa do Atlético-MG para Hulk


Reencontrando seu ex-clube, o atacante Deyverson estragou a na festa do Atlético-MG para os 500 gols de Hulk. Em uma Arena MRV recheada de homenagens para o camisa 7, a festa estava sendo perfeita com uma vitória parcial por 3 a 2 até que Deyverson, nos acréscimos marcou seu hat-trick e decretou o empate por 3 a 3, nesta quarta-feira, em duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No melhor estilo Sampaoli de pressionar nos primeiros minutos, Hulk foi quem abriu o placar, logo aos sete minutos. Antes da ida para o intervalo, viu Vitor Hugo aumentar o marcador. O segundo tempo foi eletrizante. Deyverson, no seu reencontro com o ex-clube diminuiu, mas Dudu aproveitou o erro do Fortaleza para marcar o terceiro. Deyverson estava ‘iluminado’ e marcou novamente, de pênalti, e decretou o empate nos acréscimos, frustrando os atleticanos.

Com o resultado, o Fortaleza se manteve vivo na briga contra o rebaixamento, ainda na vice-lanterna, ganhou fôlego ao chegar a 31 pontos, ficando a quatro do Vitória, agora ambos com os mesmos números de jogos. Já o Atlético-MG, com o foco na final na Sul-Americana no dia 22 de novembro, contra o Lanús-ARG, soma 44 pontos e ocupa a nona colocação na tabela.

  • ATLÉTICO-MG - Everson; Saravia, Ruan, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alexsander (Fausto Vera), Bernard (Natanael) e Igor Gomes; Dudu (Gabriel Menino), Hulk (Reinier) e Rony (Gustavo Scarpa). Técnico: Jorge Sampaoli.
  • FORTALEZA - Brenno; Mancuso, Lucas Gazal, Gastón Ávila e Diogo Barbosa; Pierre (Yeison Guzmán), Lucas Sasha e Lucas Crispim (Moisés); Breno Lopes (Matheus Rossetto), Deyverson (Lucero) e Herrera (Allanzinho). Técnico: Martín Palermo.
  • GOLS - Hulk, aos sete, Vitor Hugo, aos 49 minutos do primeiro tempo. Deyverson, com um minuto, Dudu, aos 15, Deyverson, aos 21 e 47 minutos do segundo tempo.
  • ÁRBITRO - Sávio Pereira Sampaio (DF).
  • CARTÕES AMARELOS - Dudu, Ruan e Lucas Sasha.
  • RENDA - R$ 1.765.537,14.
  • PÚBLICO - 39.246 torcedores.
  • LOCAL - Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Fonte: MSN