Sem título

Foco Sertanejo
By -

Empresário Movimenta Política de Pedra Preta

O Empresário Júnior Guedes vem movimentando com suas ações a política de Pedra Preta, a 24 Km de distância de Lajes o pacato município vem sendo alvo de muitas novidades políticas depois da chegada do Empresário, a população Pedrapretense sonha com um futuro melhor.

O Municipio de Pedra Preta vem sofrendo muito com o descaso administrativo do Prefeito Gilvan Mendes (PMDB), a cidade vive em um clima de total abandono e a população sofre com este caos. Preocupado com a população o Empresário Júnior Guedes elaborou um projeto de vida para o futuro daquele município, o edil já vem realizando vários eventos sociais junto a população. Em 2009 realizou um evento para comemorar o dia da Criança nos Assentamentos São Pedro e Canto Cumprido distribuindo presentes e servindo um lanche para as crianças daquelas agrovilas.

No último dia 1º de maio realizou uma programação em Baixa dos Angicos para comemorar o Dia do Trabalhador. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Raimundo Fernandes (PMN) ooonde na oportunidade foi servida uma feijoada e foi realizado um torneio de mini campo.

No próximo domingo 16 de maio o Empresário estará organizando uma confraternização para comemorar o Dia das Mães em Pedra Preta.

No cenário Político Júnior Guedes conta hoje com o apoio o seu grupo de cinco Vereadores que são eles:

Raimundo Silva Neto (PMN)

Mário Pinto e Heriberto Amaral (PT)

Cláudio Avelino (PTB)

Canindé de Branco (PR)

O Empresário também conta com forte aliado político no seu projeto para chegar a Prefeitura de Pedra Preta em 2012 que é o Presidente do PR Francisco Lopes Neto (Fantico).

Social

Destaque para as primas Fabiana e Abiqueila, a esquerda é sobrinha deste colunista e trabalha de Recepcionista na Rádio 96 FM de Natal e a direita é minha querida filha.

Um grande beijo para as duas!!!

Publicidade

Prefeito de Lajes em Débito com a População

O Prefeito de Lajes Benes Leocádio (PP) ainda está em débito com a população lajense, das promessas feitas pelo Prefeito ao povo de Lajes, faltam muitas para serem cumpridas, onde está o Homem de Compromisso?

O Povo ainda espera pelo Banho de Asfalto que seria dado nas ruas de Lajes, o Pelotão de 40 Homens da Policia Militar que viria para a cidade, a Unidade de Pronto Atendimento de Saúde (UPA), pra onde foi? É uma tristeza andar pelas ruas da cidade, é Buraco por todas as Partes, o Lixo e sujeira estão em todo lugar, é Animais soltos nas praças e logradouros públicos. Na Saúde, o Programa de Saúde da Família (PSF) funciona precariamente, Faltam Médicos nos Postos, Exames Laboratoriais passam meses para serem Marcados, pacientes madrugam nos Postos de Saúde nas filas esperando uma consulta Médica. Tem Secretário que só se preocupa com os Bairros Nobres da cidade, colocando cestos de lixo nas principais ruas e menosprezando os bairro mais carentes como a Cohab, o Alto da Beleza, entre outros, nossas ruas estão ficando às escuras visto que a população paga obrigatoriamente todos os meses na sua conta de luz a Taxa de Iluminação Pública, então Prefeito, para onde está indo o ônus deste Tributo?

Na verdade o que temos observado é que o Prefeito Benes Leocádio só tem se preocupado com sua Posição Social de Presidente da FEMURN e Presidente do Partido Progressista (PP) e está esquecendo que tudo que conquistou foi com o Voto do Povo sofrido da nossa Lajes.

Glauco consolida Apoios na Região Central

O suplente de Deputado Federal e pré-candidato a Deputado Estadual Raimundo Glauco (PT) vem conquistando vários apoios na Região Central, nos próximos dias Glauco estará visitando o município de Pedra Preta onde conta com o apoio dos companheiros do PT. Naquele município Glauco conta com o apoio do ex-vereador Romildo (Birron), do Secretário do Partido Gilberto Pereira. Do ex-secretário de Agricultura Lourival Pereira, do companheiro Padre e do ex-presidente do Assentamento São Pedro José Neto. Glauco foi quem conseguiu a adutora que leva a água da cidade de Pedra Preta para o assentamento São Pedro, foi uma luta do Petista junto ao ex-prefeito Cícero Avelino.



Em Lajes

Na nossa Lajes Glauco conta com o apoio da Secretária de Agricultura Professor Gorete Santos, do suplente de Vereador José Mendes e nas próximas horas poderá receber o apoio do Vereador do PT José Carlos Felipe (Zé Mata).



Publicidade

Esporte

Teve inicio na última sexta feira (07/05) a IV Taça Cidade de Lajes, no jogo de abertura o Arsenal derrotou a equipe do Alecrim pelo placar de 4 x 1, a partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Deputado Henrique Alves.

A competição está sendo organizado pelo Colunista Canindé Pereira e Diretoria do Ferroviário.

Apoio:

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL)

Equipes Participantes

Blog Foco Sertanejo (www.focosertanejo.blogspot.com).

Segue abaixo a Tabela dos Jogos:



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!