Espaço do Leitor

Foco Sertanejo
By -

Caro F. Cruz.

Eu quero me manifestar sobre uma situação que vem acontecendo com um blog aí de Lajes, que vem publicando matérias querendo desqualificar o que vem acontecendo em Pedra Preta. Eu já enviei um comentário para esse blog e, covardemente o cara não teve coragem de publicar, talvez até já tenha mostrado o conteúdo a Gilvan.

Meu Nome é Jose Luiz Araújo de Abreu. Professor, homem honesto e cumpridor das minhas tarefas e, que não tem nada a ver com o que vem acontecendo neste município, mas torcendo que o melhor venha a acontecer para está cidade (sei o custo que esse comentário vai me oferecer). Resido nesta cidade de Pedra Preta, tempo suficiente para saber o que bom ou ruim para este município e, que não admite que alguns caras que se dizem blogueiro como esse tal de Robson Cabugi ( que não tem coragem suficiente para publicar comentários e ainda por cima quando é questionado não coloca mais espaço para tal nas postagens posteriores) que no mínimo deve está recebendo uns trocados dos caras que se dizem donos desse município, queira desqualificar o que está acontecendo aqui neste município.

Nota do Blog: Caro amigo José Luiz, por motivos superiores não pudemos publicar o conteúdo total do seu email pois acreditamos que o Sr. Robson Oliveira tem todo o direito de defesa e que enviamos o seu relato no total para o email do Sr. Robson Cabugi a fim de que o mesmo tome ciência do assunto e que possa responder em seu próprio blog a respeito de sua indignação, no mais agradecemos pela confiança depositada em nosso Blog Foco Sertanejo.

OBSERVAÇÃO: O conteúdo da referida matéria acima publicada é de inteira responsabilidade do Sr. Jose Luiz Araújo de Abreu, ficando assim nosso blog isento de qualquer responsabilidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!