Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

De CEI

A Câmara Municipal de Pedra Preta está pronta para votar nesta sexta-feira o afastamento do Prefeito Gilvan Inácio (PMDB), o chefe do executivo pedrapretense está sendo denunciado por Improbidade Administrativa na sua gestão.

Crescimento

Agora entendo o porque do crescimento do Governadorável Carlos Eduardo (PDT) no interior do estado, é que o ex-prefeito de Natal vem recebendo várias adesões, em Angicos o ex-prefeito Ronald Teixeira (PSB) trocou o candidato do seu partido Iberê por Carlos Eduardo.

Em Pedra Preta

Quem estará nesta sexta-feira na cidade de Pedra Preta é o Empresário Júnior Guedes, ele virá acompanhar a sessão da Câmara Municipal que votará mais uma vez o afastamento do Prefeito Gilvan Inácio.

De Cabrito

Quem anda rindo á toa é o meu amigo João do Cabrito, o velho João tem recebido boas notícias da campanha do seu Dep. Estadual Gustavo Carvalho (PSB), aqui em Lajes o Parlamentar além do voto de João conta com os apoios dos Vereadores Zico do (PR) e Canindé Almeida (PTB).

São João na Fazenda

O nosso blog recebeu informação que o Dr. Oziel Almeida estará promovendo um grande arrasta-pé na Fazenda Pedra Vermelho aqui em Lajes no próximo dia 26/06, aguardamos a programação e desejamos-lhe sucesso.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!