sábado, 17 de julho de 2010

Pedra Preta

Júnior Guedes em Pedra Preta

O Empresário Júnior Guedes esteve nesta sexta feira 16/07 em Pedra Preta acompanhado do advogado Dr. Sérgio Azevedo e do seu sobrinho Diego Guedes. Júnior visitou vários amigos, participou da licitação do transporte escolar do município e almoçou na residência do Sr. Manoel Branco. Pela manhã tomou café com o Vereador Raimundo Silva Neto (PMN), na visita a Pedra Preta, ele também conversou com o Vereador Heriberto Amaral (PT) que reafirmou o seu apoio aos Deputados Fábio Farias e Raimundo Fernandes, participaram da conversa o suplente de vereador Jair Pereira e o Presidente do PR local Francisco Lopes Neto (Fantico). Júnior Guedes recebeu manifestos de apoios de várias lideranças ao seu projeto de disputar a Prefeitura de Pedra Preta no pleito Eleitoral em 2012, ainda falando sobre a eleição deste ano Júnior disse, “Estamos reforçando a grande vitória do nosso Governador Iberê em Pedra Preta”, finaliza.

Sociedade e Cultura


Destaque para esta grande dupla, Dr. Sergio Azevedo e o administrador Diego Guedes, em recente visita a cidade de Pedra Preta.







Em breve será lançado o 1º trabalho da escritora pedrapretense, Neiriane de Lima, o livro SLPS em ação contra as drogas, será lançado pela fundação José Augusto com o apoio da Cooperativa de Ouvinos –Caprinocultores de Pedra Preta.