domingo, 4 de julho de 2010

Rapidinhas do Blog

CIRCULANDO EM NATAL

Durante esta semana que estamos iniciando estaremos em natal.
Na capital do estado, iremos oficializa o nosso contrato com a campanha do candidato a deputado estadual Raimundo Glauco (PT) estaremos percorrendo todo estado do Rio Grande do Norte na luta em defesa do nome de Glauco para um mandato na Assembléia Legislativa do nosso estado.

AGORA É PRA VALER!

O ex-vereador Wilson Alves (Cravina) declarou oficialmente seu apoio à candidatura do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) para o seu projeto de reeleição para uma cadeira no palácio José Augusto. Cravina foi vereador por três mandatos e também foi presidente da câmara de lajes. No último pleito eleitoral no nosso município cravina foi candidato a vereador obtendo 186 votos. Com o apoio de Wilson Alves, Gustavo Carvalho reforça seu time para as eleições deste ano em lajes. O deputado socialista também conta em nosso município com o apoio dos vereadores Zico e Canindé Almeida.

EDIVAN EM LAJES

Quem esteve neste domingo em lajes, foi o ex-prefeito Edivan Lopes. O edil esta coordenando a campanha do candidato a deputado estadual Miguel Weber. O professor Edivan visitou vários amigos em nossa cidade podemos destacar alguns: vereador Canindé Almeida, vereador Gilson Nunes, ex-secretario Juquinha, ex-vereador Lucio Amorim, nosso amigo Etinho e tantos outros.

DE IMPROVISO


Interrogado Sobre a saída da seleção Brasileira da copa da Africa, o vereador Raimundo Silva Neto (PMN) respondeu (quem cuida da seleção é o dunga, eu estou cuidando de Pedra Preta) reposta sabia do vereador!!!

DE GLAUCO


O candidato a deputado estadual Raimundo Glauco, vem ampliando sua base eleitoral na região central. Nos últimos dias Glauco recebeu novos apoios em nossa região. Podemos destacar o secretario de agricultura de Pedro Avelino o petista Djailson.