Filhos da Terra

Foco Sertanejo
By -

CARO AMIGO CANELINHA.

Venho aqui lhe dar boas informações sobre minha pessoa. Meu nome é Marcos Antonio Nicácio Barbosa, Sou um jovem batalhador e humilde filho de Lajes, sou de uma família de 04 filhos, sendo 03 homens e uma mulher, filho de Nestor Nicácio Barbosa e Maria Rita de Lima Barbosa, nasci e tive minha infância em Lajes, logo após fui estudar na cidade de Mossoró, e depois em Natal, onde terminando o curso de Direito na UNP, já com vasta experiência no ramo de Escritório de Advocacia, no qual trabalhei com ilustres advogados desde os 15 anos de idade, com ilustres advogados, promotores e procuradores como Dr. José Pegado do Nascimento, Joanilson de Paula Rêgo (promotor aposentado e candidato a senador), João Batista Neto (procurador do estado), Welbert Accioly, montei dois escritórios de Advocacia em Natal e já implantando mais um na cidade de João Câmara, onde tenho 05 advogados trabalhando em nossa equipe, tenho bases nos municípios de Angicos, São Rafael, Afonso Bezerra, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Extremoz, Touros, e em toda Natal inclusive Zona Norte, onde já administro o meu próprio escritório há mais de 03 anos. Nosso trabalho é voltado para os mais humildes e pobres, na qual defendo os interesses daqueles que foram negados seus benefícios junto ao INSS, como aposentadoria urbana e rural, auxílio-doença, revisões de aposentadoria, Amparo ao Idoso e ao Deficiente, entre outras ações judiciais.

Minha história e do meu pai NESTOR NICÁCIO BARBOSA, grande homem a quem lajes deve lembrar muito, foi de muito trabalho e humildade, nunca fomos de família rica e nem muito menos nasci em berço de ouro. Fui criado pela minha falecida Tia Socorro Quirino (Socorro da Telern) e meu falecido Tio Ismar dos Correios, na qual devo muito a eles, por terem por boa parte minha vida, me educado e me ajudado sempre.

Hoje me encontro numa situação razoável, venho sempre a região Central e ao município de Lajes, procurando ajudar a pessoas que me procuram.

Quero agradecer a todos que me tem como amigos e colaboradores do nosso trabalho e agradeço ainda mais a este espaço para divulgar o nosso trabalho e para que possamos cada vez mais ajudar as pessoas que precisam de um advogado verdadeiramente amigo do povo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!