Coluna Foco Esportivo

Foco Sertanejo
By -

Em Lajes

O Ferroviário já começou os seus trabalhos visando as disputas da taça F. Cruz. O time tricolor vai encarar com muito respeito os seus adversários mas está trabalhando um grupo muito forte visando a conquista de mais um título no ano. Na avaliação dos membros da direção, é uma questão de honra a conquista deste troféu.

Estadual

O ABC está se preparando para a disputa na luta para voltar a serie B, para isso o time do povo quer ultrapassar o Águia de Marabá em 2 jogos, o 1º no próximo dia 16 em Marabá e o 2º no dia 24 no Frasqueirão,as contratações do atacante Leandrão, o meia Jacson, o volante Pio e mais um ala direito dá tranquilidade ao técnico do ABC Leandro Campos para trabalhar. Existe uma expectativa muito grande da Massa Alvinegra para a volta do mais querido a serie “B” do Campeonato Brasileiro, está estipulado um premio de 500.00 reais para a volta a segunda divisão, vamos esperar pra ver.

O América faz a matemática para continuar na segunda divisão, dos 36 pontos eu o Mecão vai disputar, serão necessários 21para o clube permanecer na série “B”, o time rubro tem 6 jogos em casa e 6 fora de seus domínios, nesta sexta a Ponte Preta será o adversário dos vermelhos no Machadão, a tarefa é difícil mas não é impossível, se fizer o dever de casa o campeão do nordeste de 98 tem 90% de chances de sair da zona do rebaixamento.

Nacional

Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, quem será o Campeão Brasileiro de 2010? A nossa aposta é que uma dessas equipes provavelmente conquiste o título.

Flamengo contrata Luxemburgo, vamos ver se o técnico milionário resolve os problemas extra campo dentro do mengão.

Quem liderou o primeiro turno quase por inteiro agora luta para não ser rebaixado, estou falando do Ceará, depois da saída de PC Gusmão, o vovô não é mais o mesmo.

Carlos Alberto Oliveira Presidente da Federação Pernambucana afirmou que o campeonato do nordeste não tem o mesmo valor do campeonato pernambucano e ameaçou as ausências dos times de Pernambuco na próxima edição em 2011.

Fora de Série é o resultado do Santa Cruz de Recife, o time da Cobra Coral, de uma torcida fantástica não merece tanto sofrimento, até quando o tricolor do Arruda vai amargar uma provável 4ª divisão, é uma coisa fora de série.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!