segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rapidinhas do Blog

Desatenção

É o que vem sendo dados aos agricultores Pronafianos por parte da Secretaria de Agricultura do Município e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes. Em contato com o nosso blog, o ex-vereador Wilson Alves da Luz (Cravina) nos informou que procurou os órgãos acima mencionados para resolver uma situação pendente do seu pai junto ao PRONAF e não teve a atenção devida por parte do Sindicato e nem por parte da Secretaria de Agricultura, indo ao Banco do Nordeste em Angicos o ex-vereador constatou que o seu pai não tinha mais débito junto ao PRONAF.

Advertindo

Wilson Alves adverte aos produtores rurais que procure solucionar seus problemas diretamente na agência do Banco do Nordeste em Angicos para que não venham sofrer desatenção dos órgãos que tem o dever de orientar o trabalhador rural do nosso município.

Social

O Vereador Antonio Ozik (Zico-PR) participou na última sexta-feira 26/11 do casamento da jovem Silvia Arruda com David Marinho Alvares, a noiva é filha do ex-Deputado e Secretário do Interior e Justiça e Cidadania Leonardo Arruda Câmara, o Vereador Lajense estava acompanhado de sua esposa Cristina. O evento aconteceu na Catedral Metropolitana de Natal e contou com a presença de políticos importantes do RN, podemos destacar : Governador Iberê Ferreira de Souza, ex-governadora Wilma de Faria, Deputado Federal Henrique Alves, Deputados Estaduais Gustavo Carvalho e Antônio Jácome e a irmã da nubente Vereadora Júlia Arruda, entre outras autoridades.

Esporte

Quem esteve visitando nossa Lajes foi o novo treinador do Potiguar de Mossoró, Carlos Gutemberg, o treinador do Alvirrubro Mossoroense veio participar do evento organizado pelo Professor Adeilson Fernandes Rocha no último sábado 27/11 no estádio Severino Moura do Vale.

Futsal Feminino

Em partida realizada sábado a noite no Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly, o Ferroviário derrotou o Alecrim de Russo pelo placar de 12x3, Popó foi o destaque do jogo.

Torneio de Férias

O nosso amigo Russo está organizando um torneio de férias no Futsal Feminino, o evento será realizado durante o mês de dezembro. A reunião para definir a programação será no próximo sábado 04/12 as 10:00hs da manhã na Secretaria de Educação do Município.

Desistindo

O Vereador José Carlos Felipe (Zé Mata) do Partido dos Trabalhadores poderá não ser candidato a reeleição em 2012, em conversa com este blogueiro no sábado no Cabrito do João, Zé Mata nos informou que só será candidato no próximo pleito eleitoral se sair do PT, caso permaneça na legenda não disputará a vaga na Câmara Municipal. O edil será vice-presidente do Poder Legislativo Lajense no Biênio 2011-2012.