Coluna Foco Esportivo

Foco Sertanejo
By -

Olá amigos estamos de volta para levar até vocês as melhores noticias do esporte local, estadual e nacional.

Locais

O PETI fez um excelente trabalho de encerramento do calendário de 2010, com o profissionalismo do Professor Adeilson Fernandes fez as seguintes apresentações: Danças, jogos de Futsal e variadas programações ao lado de sua esposa Preta, eles conduzem um trabalho que serve de exemplo para a nossa região.

AABB também encerrou suas atividades esta semana, 90 crianças são assistidas e trabalhadas, o projeto é que para 2011 este número atinja a marca de 100 crianças.

Vai para o Distrito Federal

A atleta Kênia viajara para Brasília e vai nos deixar, a atleta destacou-se jogando no Ferroviário na equipe de Futsal, toda Direção Tricolor, comissão técnica e suas colegas de trabalho lhes desejam a maior felicidade do mundo e que você lute pelos os seus sonhos que um dia eles serão realizados.

Estaduais

ABC campeão de novo

Desta vez da segunda divisão do estadual, o Alvinegro foi convidado junto com o América, o time do povo dos oito jogos realizados ganhou 7 inclusive vencendo o seu maior rival 2 vezes, por 4x0 no Machadão e 7x0 no Frasqueirão, das 4 competições disputadas o ABC ganhou 3, o estadual da 1ª e 2ª divisão e o brasileiro série “C”.

O Mais novo da 1º

O Palmeiras de Goianinha é o mis novo representante do interior do RN no campeonato estadual de 2011, o Verdão conseguiu seu acesso ao derrotar o ABC por 2x1.

Estadual do RN

Começa dia 30 de janeiro de 2011 a 1ª rodada do campeonato estadual da 1ª divisão, no frasqueirão em Natal jogarão ABC e Potiguar de Mossoró, no Nogueirao Baraúnas e América, no Esgarzão Assú e Alecrim, no Marizão em Caicó se enfrentarão Corinthians e Sana Cruz e no 9 de Janeiro em Pau dos Ferros CCP e Palmeiras de Goianinha.

Nacionais

Do Fluminense o atacante Conca renovou o seu contrato por mais 5 anos.

Do Vasco o Zagueiro Thiago Matias e o Atacante Macel são apresentados na colina histórica.

No Flamengo o Rubro negro carioca está acertando com o atacante Ciro.

Renovação no elenco, é a palavra do Treinador Joel Santana.

O Imperador no Corinthians, entre o jogador e o clube já estão acertados, falta a liberação do Roma da Itália.

O Corinthians Futebol Clube não conseguiu ganhar o Brasileiro no ano do seu Centenário, mas conseguiu um feito maior, a MARCA CORINTHIANS ultrapassou o Flamengo e o São Paulo como a mais Valiosa do Brasil.

Cearense

Após uma campanha de destaque no brasileirão 2010 o Ceará mantem a base e ainda vai fazer mais contratações para impedir o Hexa do Fortaleza e se manter na série “A”.

Mundial Interclubes

O Mazembe, time africano derrotou impressionantemente o Internacional de Porto Alegre por 2x0 ontem 14/12 pela semifinal do mundial Interclubes, vale salientar que o Inter era favorito ao título mas deixou escapar esta vitória.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!