segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Politica


Ver. Raimundo Silva, “Estou a disposição do meu partido e do povo de Pedra Preta”.

Estamos a mais de um ano do pleito eleitoral de 2012 mas a politica em Pedra Preta já começa a esquentar. No PMDB três nomes estão de olho na prefeitura, caso a reeleição continue o Prefeito Gilvan Inácio é o candidato natural do partido, se a reeleição cair dois nomes fortes estarão na disputa, o ex-prefeito Adriano Teixeira (Pincel) e o Vereador Jadson Mendes.

Já na oposição temos os nomes do vice-prefeito Guilherme Teixeira (DEM), ex-prefeito Cícero Avelino (PTB) e o Vereador Raimundo Silva Neto(PMN), em conversa com o nosso Blog Foco Sertanejo Raimundo Silva nos disse, “Não estou brigando por candidatura mas estou a disposição do meu partido e do povo de Pedra Preta”, Raimundo Silva conta com o apoio do Empresário Júnior Guedes que é filiado ao PMN. Nos últimos dias o Vereador Raimundo Silva vem conversando com o empresário acerca das futuras alianças politicas, por sua vez Júnior Guedes vem conversando com o vice-prefeito Guilherme Teixeira (DEM).