terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rapidinhas do Blog


Rumo a 2012

Fiquei muito feliz quando soube que meu velho amigo Robson Rafael será candidato a Prefeito de João Câmara em 2012, Robson foi nosso contemporâneo de Casa do Estudante em Natal nos anos de 81 e 82. O Contabilista também foi um excelente Secretário de Administração naquele município.


Olhe a Cigana ai!!!

A Cigana Eliana Santos segue em frente com o seu projeto de Pré-candidata a Prefeitura de Lajes no próximo ano. Eliana já disputou a nossa prefeitura em 2004 pelo Partido Verde(PV) e quase derruba o império da politica lajense, hoje a nossa cigana é Presidente do Partido da República (PR) aqui em Lajes.


Pedra Preta

Naquele município o Partido dos Trabalhadores tenta ampliar sua bancada municipal, hoje o PT conta com dois Vereadores Mário Pinto e Heriberto Amaral, este segundo é Presidente da legenda petista no município, além dos nomes na disputa podemos destacar: O ex-vereador Romildo, o Secretário do Partido Gilberto Pereira (Betinho) e outros mais.


Fora da disputa

Aqui em Lajes o PT poderá perder um nome forte na Câmara Municipal, estou falando do Vereador José Carlos Felipe (Zé Mata) em conversa com o nosso Foco Sertanejo, o edil nos informou que não disputará a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, Zé Mata falou ao nosso Blog que irá lutar pela sua saída do PT lajense, caso contrário não será mais candidato na próxima eleição.