Caso APAMI

Foco Sertanejo
By -

Acordo Judicial determina a legalidade de novos sócios

Em conversa com nosso blog foco sertanejo o advogado e ex-presidente da APAMI Dr. José Domingues informou a nossa reportagem que lista dos novos sócios da entidade foi legalizada através de um acordo com judicial entre o juiz de direito da Comarca Dr. Márcio Maia. O presidente da APAMI Izidro Ernesto Júnior, o advogado José Domingues e o representante do ministério público. Agora tanto estão legais os que se associaram antes da eleição quanto a todos que queiram associar-se a APAMI de Lajes basta o cidadão ou a cidadã está dentro dos critérios exigidos no estatuto da entidade.

O Dr. Domingues disse ao nosso blog que a sua intenção foi sempre ajudar o nosso hospital e que agora qualquer pessoa que queira colaborar com o hospital terá direito de se associar a APAMI de Lajes a diretoria vai analisar a situação de cada um (a) se tiver dentro dos critérios exigidos pelo estatuto da entidade passará a ser sócio efetivo da nossa APAMI Dr. Domingues foi presidente por três anos e melhorou muito a vida do nosso hospital na sua gestão aconteceu a reabertura do centro cirúrgico, os salários dos funcionários eram pagos em dia e havia médico permanente de plantão.

Hoje o hospital de Lajes vive dias difíceis. Funcionários reclamando com o atraso dos seus salários e em alguns casos a diretoria está tirando dinheiro dos salários dos servidores do hospital o que é inconstitucional pois o salário do trabalhador é inviolável.

Esperamos que dias melhores cheguem ao nosso hospital que é um bem maior da nossa comunidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!