Coluna Foco Esportivo

Foco Sertanejo
By -

Olá amigos, voltei para fazer aquilo que eu sei, aquilo que gosto de falar sobre o futebol.

Municipais

Parabéns ao Arsenal pelo título de campeão do Campeonato de blocos 2011, categoria feminino.

Parabéns 2 ao R.F.C. campeão do campeonato de blocos categoria masculino.

Fantástica – essa torcida do Ferroviário. Obrigado pelo carinho recebido por todos abnegados tricolores pela força que nos dar sempre que precisamos.

Um grande parceiro o Foco Sertanejo, através do seu líder maior F. Cruz que veio somar e muito com a família tricolor é um baloarte sempre chegando na hora mais importante, valeu você conquistou o espaço da grande nação que orgulhosamente chamamos de família tricolor.

O grande Russo trouxe Joze e Amanda para reforçar o verdão maravilha.

Um amigo leal o vereador Canindé Almeida, obrigado pelas palavras de incentivo e pelo grande amigo que é deste colunista.

Em Porto Velho o Potiguar de Parnamirim vai representar O RN NO Campeonato Brasileiro sub 15.

E a melhor jogadora do Rio Grande do Norte na competição é lajense (Popó) cria, das bases do Ferroviário Poliana é campeã, pelo tricolor varias vezes, é ouro no sub15 do Estado, é campeã Estadual e agora o Brasil vai vê-la jogando o Brasileiro que acontecerá em Roraima (Porto Velho).

Aniversariou dia 12 de março a craque Poliana, ainda estar cheirando a leite e tem um futuro brilhante pela frente está apenas começando. Saúde, paz e muitas conquistas.

Meus amigos eu não poderia deixar de parabenizar uma figura do esporte lajense Raimundo Victor um amigo que merece todos os aplausos pelo homem, pelo caráter e acima de tudo pelo trabalho desenvolvido esse rapaz com trabalho de base colocou o Botafogo na final do campeonato de blocos só jogadores de Lajes com 18 equipes disputando a competição, ele conseguiu com o grupo de atleta na mão desenvolveu um trabalho excepcional eliminando equipes candidatas ao título, havia pessoas que falavam Victor não chegará nem se quer as quartas, e ele por muito pouco não foi campeão municipal, mas valeu Raimundo você é campeão moral, parabéns amigo.

Estaduais

ABC x Santa Cruz irão decidir o 1º turno o mais querido venceu o Corinthians em Caicó por 1 a 0 gol de Leandrão, Já o Santa derrotou o CCP por 3 a 1 com 3 gols de Quirino, outros jogos em Natal na rodada dupla Alecrim 2, Baraúnas 1, América1, Palmeiras 0, Potiguar 0, Assú 1. A decisão tem início nesta quarta 16 de março o 1º jogo será no estádio Frasqueirão domingo dia 20, a decisão será no Iberezão em Santa Cruz, o tricolor joga por 2 resultados iguais devido a melhor campanha na 1ª fase.

Bergue agora no centenário com a difícil missão de tirar o CCP da zona da degola.

Quirino do Santa Cruz com 07 gols ao lado de Ederson do ABC são os artilheiros da competição.

Quem está de volta a Natal é o mineiro Flávio Lopes técnico do América, Lopes treinou o ABC em 2005, quando sagrou-se Campeão Estadual e da Copa do RN, depois voltou em 2009. Flávio fez parte da queda do ABC da série “B” para a “C”. A missão do treinador é tirar o Mecão da fila de 7 anos sem ganhar um Estadual. Em queda livre está o Palmeiras de Goianinha já sai 04 derrotas consecutivas.

Nacionais

Murici deixa o Fluminense o mais renomado técnico do futebol brasileiro. Murici Ramalho alegou falta de estrutura e também planejamento. Campeão brasileiro 2010, mas os insucessos principalmente na Copa Libertadores também fizeram com que o técnico deixa-se o tricolor carioca.

Luiz Fabiano de volta ao São Paulo isso mesmo o fabuloso voltou ao tricolor, um investimento com um bom retorno com certeza.

O Vasco voltou até que enfim o time da colina história conseguiu duas vitórias vamos esperar pelos jogos chamados clássicos para fazermos um comentário mais objetivo.

Na Paraíba quem manda é o treze O Galo lidera e tem um bom time.

No Recife o Santa está na frente.

Ninguém segura o vozão do Ceará é o melhor no estadual de lá.

Você sabia o América do RN foi campeão do nordeste no dia 04 de junho de 1998, o treinador era Artuzinho.

Por hoje é só a opinião mais objetiva esta aqui no foco Sertanejo Sports.

Me queira bem porque não custa nada a ninguém.

Bye, bye.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!