terça-feira, 5 de abril de 2011

Coluna Foco Esportivo


Cheguei para contar em detalhes tudo sobre a paixão do Brasil, o futebol.

“Locais”

Campeonato brasileiro de futsal feminino sub 15.

Potiguar de Parnamirim fica entre os 04 melhores da competição com uma excelente campanha para o RN, que venceu duas das 05 partidas realizadas. Teve a artilharia do seu time com 12 gols dos 15 marcados pelo Potiguar Popó, o nosso ouro de Lajes do Rio Grande do Norte, e reconhecida também no Brasil. Ficou entre as 05 melhores do país onde mais de 60 atletas participaram, os nossos sinceros parabéns a Poliana e os nossos agradecimentos a cada um e a todos pela colaboração a nossa atleta ouro, que vai conseguir mais vitória e nos encher de orgulho, valeu você é especial para todos nós.

Ferroviário vence Alecrim pó 08 a 04

Jogando neste sábado dia 02 de abril o tricolor fez a sua 12ª apresentação do ano e conquistou a 9ª vitória do ano os gols do time do povo foram de clara 06 e Luciana 02, ainda participaram do jogo: Luana, Jocelaine e Amabila.

Vem aí o campeonato rural, as informações você sabe é aqui.

Na AABB está sendo realizado todas as sextas feira das 19:00 às 20:00h um jogo de mini campo, onde duas equipes se enfrentam. A organização parte do oficial de justiça, Nazareno, entre outras pessoas podemos citar Miguel Patrício, José Ilton, Anchieta, Paulinho do Oliva, Clodoaldo, Paulo Wilson, Raimundo Gabirú, entre outros. Na próxima semana traremos mais detalhes.

Dr. José Domingues

Estivemos almoçando no último domingo dia 03 na Fazenda São Joaquim de propriedade do mesmo, em nossa companhia estava o vereador Canindé Almeida, o blogueiro F. Cruz e outros que lá se faziam presente, claro que Dr. Domingues como desportista inclusive foi diretor do Alecrim, foi e é torcedor fervoroso do time da Estrela Solitária. O Botafogo carioca e também tivemos falando de futebol, Zé Domingues disse ser apaixonado pelo Botafogo. Lembrar de tempos áureos do fogão e acredita que o alvinegro lhes dará ainda muitas alegrias, por outro lado se sente triste pelo momento ruim que vive o verdão maravilha que a 25 anos não ganha um estadual.

Na próxima edição traremos mais detalhes sobre esses assuntos falados por Dr. Domingues.

Um abraço ao professor Carlos na capital espacial está lendo o foco, valeu Carlos obrigado cara.

Estaduais

ABC vence Clássico Rei com um gol de Thiago Garsa, o time do povo venceu o América por 1 a 0 com o Frasqueirão com um grande público quem terminou fazendo a festa foi a Frasqueira com o resultado. O mais querido chegou aos 09 pontos em 03 jogos com 100% de aproveitamento do segundo turno é vice líder do turno. Outros resultados Alecrim 0 CCP1, Palmeiras 3 Baraúnas 1, Assú 2 Santa Cruz 2, Corinthians 3 Potiguar de Mossoró 1.

Bela a campanha do Palmeiras de Goianinha o Verdão do Agreste é o atual líder do segundo turno com 10 pontos em 04 jogos.

Tarde demais – O CCP de Pau dos Ferros venceu o Alecrim no Machadão, sendo a sua primeira vitória no campeonato em 13 jogos.

Em São Januário o ABC vai decidir a sua sorte após a excelente partida realizada quarta feira passada onde ABC x Vasco empataram em 0 a 0 no Frasqueirão. Agora o alvinegro pode conseguir a sua classificação empatando com gols, a missão é difícil mais não é impossível o Baraúnas que o diga em 2005.

O campeão do 1º turno é o lanterna do 2º turno do estadual RN.

Nacionais

Campeonato carioca

Vasco goleia e assume a liderança a vitória cruz maltina foi em cima do Bangú 4 a 0, com isso o time da colina chegou aos 13 pontos; o Flamengo venceu o Duque por 2 a 0 e chegou aos 12 pontos. Já o Botafogo empatou com o Resende 1 a 1 e complicou-se já que o Flu venceu no sábado por 2 a 1.

Também fez gol

Walisson fez um gol na goleada do Cruzeiro por 4 a 1, é mais o craque do RN brilhando.

River Play tem campeão não é o argentino é o de Sergipe campeão do 1º turno da competição sergipana.

E o Palmeiras venceu o Santos é o grande líder do Paulistão.

Guarani de Juazeiro meteu 3 a 1 no Fortaleza é Padre Cícero ajudando, amigo.

Ninguém segura a cobra? Em plena Ilha do retro o Santa vence o Sport 2 a 0. Nas semi finais o tricolor enfrenta o Timbú.

Vou ficando por aqui desejando sucesso a todos, um abraço ao meu amigo Dudão no seu Kiosque e lembre-se futebol é no Foco Sertanejo. Uma surra na concorrência.

Me queira bem que não custa nada. Absolutamente nada a ninguém.

Bye, bye galera!