quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jardim de Angicos em foco

Ligeirinhas da semana



Nos reclames do Plim Plim, o repórter ligeirinho está de olho em Jardim








Você conhece este? Com certeza não






Mais... este, você acha que conhece


1- Este é Chiquinho do Coração Duro, ou seja, (Coração de Pedra), quando sua Mãe era Prefeita e diga-se uma pessoa do Coração Bondoso, Caridoso, ele era o seu Tesoureiro na época como todos nós recordamos, pois ele mandava em tudo, quando alguém vinha pedir alguma coisa para prefeita, ela dizia procure meu filho, então quando a pessoa chegava até Chiquinho Coração de Pedra, ele dizia Mamãe mandou você aqui? Porque quis! Ela é boa, tem coração bom, mas. . . Eu, ela já sabe que tenho o Coração de Pedra, não posso lhe ajudar.
Chiquinho Coração de Pedra não dava uma bengala a um cego e nem um pão a um faminto.
2- Chiquinho Coração de Pedra tem muitas outras "Virtudes", o Repórter Ligeirinho apurou que quando ele era Tesoureiro, ele já praticava a famosa (Adulteração de Contra Cheques) dentre vários tem uma funcionária da Educação e da Saúde que foi vítima dessa prática totalmente ilegal, justamente feita e praticada por Chiquinho Coração de Pedra e outro que por enquanto vamos chama-lo de "O SOMBRA".
Aguardem. . .
O Repórter Ligeirinho apurou muitas outras "Virtudes" de Chiquinho Coração de Pedra
CHARADA DA SEMANA
1- O Repórter Ligeirinho apurou. . . Que em Jardim tem uma Madame Esperta, ou seja Mui Esperta, nascida em Jardim que depois de 40 anos descobriu toda família, que a Esperta não conhecia, sabe porque Jardim? Porque essa família que ela nunca tinha visitado, mora muito distante do centro e da casa dela, a 3.000 Km de distância, Há, Jardim! Me desculpe, me enganei é apenas 3 Km, então Jardim a Madame Esperta fez uma festa para conhecer e reconhecer a todos e no final ficaram todos felizes, pois conheceram e reconheceram a Madame Esperta e Rica que morava tão perto e que eles não sabiam, com promessas e mais promessas, abraços e mais abraços.Amigo leitor, você vai ganhar um prêmio se descobrir quem é a Madame Mui Esperta.
2- O Repórter Ligeirinho apurou muitas "Virtudes" nas administrações passadas da Madame Esperta, aí vocês vão entender melhor porque Chiquinho Coração de Pedra seu marido e a Madame Esperta enriqueceram ilicitamente e bem ligeirinho tendo assim a maior fortuna e patrimônio do município de Jardim de Angicos e querem novamente voltar a prefeitura.
. . . É mesmo final dos tempos! segundo a Palavra de Deus, filhos revoltando-se contra os pais, tempestades, guerras etc . . . O Repórter Ligeirinho apurou que Chiquinho Coração de Pedra e a Madame Esperta são "ESPÍRITAS", portanto desconhecem e não respeitam a Palavra de Deus, pois está escrito na bíblia como o primeiro mandamento é HONRA TEU PAI E TUA MÃE . . . Mas Chiquinho Coração de Pedra cheio de outras virtudes como Ambição, Esperteza, Avareza, esqueceu totalmente até do primeiro Mandamento da Lei de Deus, agora imaginem vocês do que o casal de espertos serão capazes . . .
Fica de olho Jardim. . .
Em breve novas notícias sobre esse casal misterioso.


Fonte: Geydson Bezerra