segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rapidinhas do blog

Um novo bacurau
No município de Fernando Pedroza o PMDB terá um novo comando. Em conversa com o pré candidato a prefeito Daniel Pereira, o mesmo nos informou que estará assumindo o comando do partido. Daniel recebeu o aval do Ministro Garibaldi Alves Filho, do ex Deputado Elias Fernandes e do Presidente da legenda no estado Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.


O PT rompe ou não rompe?
Esta é a pergunta que esta sendo feita nos quatro cantos da cidade, em relação ao rompimento da legenda com o governo do prefeito Benes Leocádio. Na semana passada, o Partido dos Trabalhadores em Lajes, elaborou um documento assinado pela maioria dos seus filiados entregando a Secretaria de Agricultura, mas segundo informações, os petistas deram uma recuada.

Show Gospel
Esta tudo pronto para o grande Show Gospel do Cantor Chagas Sobrinho na cidade de Jardim de Angicos. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo daquela cidade. Será uma realização da Prefeitura Municípal de Jardim de Angicos. O Prefeito Agnelo Bandeira convida os municípios de João Câmara, Bento Fernandes, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Pedra Preta e Jandaíra para prestigiarem o evento.

De tucanos

Quem anda feliz da vida na política lajense é o meu amigo Manelzinho Arruda, o motivo desta tamanha felicidade é o fortalecimento do PSDB em nosso município. Os tucanos poderão ter candidatura própria para Prefeito de Lajes no pleito eleitoral do proximo ano.