José Mendes, um político comprometido com a seriedade.

Foco Sertanejo
By -
O nosso blog homenageá no dia de hoje, o suplente de vereador José Ferreira Mendes (Zé Mendes do PT). José Mendes é um dos políticos sério do nosso município. Suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores no município de Lajes, Zé Mendes sempre se pautou na verdade e no bom carácter político.
O PT de Lajes vem enfrentando várias criticas pela falta de postura e ética na política lajense. É do conhecimento dos nossos leitores, que a legenda enviou uma carta a impresa local, notificando o seu rompimento com o Governo do Prefeito Benes Leocádio (PMDB). A referida carta estava assinada pela Presidenta do Partido Lucimar Lopes, pela Secretária de Agricultura Gorete Tadeu e pelos Vereadores do Partido, Canindé Rocha e José Carlos Felipe (Zé Mata). O que temos observado, é que os edis continuam calados na Câmara Municipal, e a Secretária continua a frente da Secretaria de Agricultura, desfrutando das beneficis do Governo.
Em conversa com o nosso blog, o suplente de vereador José Mendes nos informou que continua defendendo a ética e a moralidade dentro do partido, pois entende que o PT é um partido de lutas e de decisão. "Se a maioria do partido optou pelo rompimento com o Governo Benes, já é hora de mostrarmos na pratica que fazemos oposição a este Governo", finaliza Zé Mendes. O suplente de vereador obteve na ultima eleição 208 votos, votos esses, conquistados junto aos seus amigos no município de Lajes. Zé Mendes disputará de novo um mandato de vereador na eleição do próximo ano, e acredita que desta vez o eleitorado lajense saberá fazer sua escolha.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!