Eleições 2012: PMDB de Pedra Preta lança nome de Adriano Teixiera para Prefeito.

Foco Sertanejo
By -
O PMDB pedra pretense já tem candidato lançado para a disputa da Prefeitura daquele município para a eleição deste ano. A cupula PMDBista se reuniu nas ultimas horas e lançou o nome do ex Prefeito Adriano Teixeira (Pincel), como candidato oficial da legenda para a disputa eleitoral deste ano. O nome de Adriano será homologado na Convenção do Partido no próximo mês de junho. A candidatura do Pincel nasceu de um clamor popular, através das vozes roucas das ruas e do apelo da maioria dos filiados ao PMDB pedra pretense.

O nosso blog conversou na manhã de hoje por telefone com o ex Prefeito Adriano Teixeira, que revelou a nossa reportagem a felicidade que estava sentindo em ver o seu nome escolhido pela maioria do partido e pela expressiva vontade popular demonstrada através de pesquisas de opinião pública. A popularidade de Adriano Teixeira surgiu depois do bom trabalho realizado por ele durante o período em que esteve a frente da Prefeitura de Pedra Preta. Na manhã de hoje surgia comentários pelas ruas da cidade, que a possível companheira de chapa do Pincel, seria a ex Secretária de finanças do município Jadna Faustino Mendes (PSD), filha do ex Prefeito Dedé Mendes e irmã do Vereador Jadson Mendes (PMDB), mas na conversa com Adriano Teixeira na manhã de hoje o candidato lançado nos disse que a candidatura de Vice Prefeito seria discutida dentro do partido, e que muito em breve o eleitorado pedra pretense iria tomar conhecimento da chapa oficial do PMDB para a eleição de outubro próximo.


Ação Cidadania.

A Drª. Lourdinha Arruda estará promovendo durante todo o dia deste sábado (28/01), mais uma de cidadania na área da saúde, com a parceria da Associação dos Diábeticos e Hipertensos do Rio Grande do Norte. O evento será realizado no Hospital Maternidade Aluízio Alves, aqui em Lajes. O nosso blog conversou na tarde de ontem com Deandreson Alves (Presidente da Associação dos Diábeticos e Hipertensos do RN), que nos falou da importância do trabalho que sua equipe vem realizando em alguns município do nosso estado e da sua alegria em poder contribuir com a projeto da Drª. Lourdinha Arruda em prol da saúde do nosso município. Na Ação Cidadania deste sábado, a Drª. Lourdinha também estará realizando atendimento Odontológico com sua equipe de trabalho.


Nota do Blog.
Queremos parabenizar a Drª. Lourdinha Arruda pelo brilhante trabalho que vem realizando em nossa na área da saúde. Como filha desta terra, Drª. Lourdinha tem se dedicado de maneira brilhante no seu trabalho voluntário para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, e conta com a parceria do Hospital Maternidade Aluízio Alves, através da APAMI local. Por falar em Hospital, tenho uma boa notícia para os nossos leitores. Na manhã de hoje foi firmado um termo de compromisso da Diretoria da APAMI, junto ao Minitério Público local (Promotoria de Justiça) que a partir do próximo mês de fevereiro irá passar a pagar os funcionários do Hospital em dias. Quanto aos salários em atrasos, a Diretoria da APAMI irá negociar imóveis da Associação localizados nos municípios de Pedra Preta e Caiçara do Rio do Vento, para quitar os debitos existentes da Associação. Esperamos que este compromisso seja cumprido, e que o nosso Hospital volte a atender como sempre fez a nossa população, porque entendemos que saúde não tem partido.

Esporte: Adeilson Fernandes é o novo técnico do Arsenal.
O atual Campeão Municipal de Futsal Feminino lajense está de técnico novo. Assumiu o comando técnico do Arsenal o Professor Adeilson Fernandes, em substituição ao Professor Campeão Edcley Gustavo. Edcley assumiu a Coordenadoria Administrativa da Melhor equipe do Futsal Feminino Lajense, Bi Campeão Municipal (2010 e 2011) e atual Vice Campeão do Nordeste. O Professor Adeilson Fernandes que é o fundador da ACDFcentro, já passou por outras equipes do Futsal Feminino de Lajes. Podemos destacar o Ferroviário e o Itaretama Sport Club. O novo técnico já está preparando a equipe para a disputa do Campeonato dos Blocos Carnavalescos de nossa cidade. Por falar em Campeonato de Blocos, hoje a noite as 19:00 hs, terá uma reunião na Secretaria de Educação do Município com a presença do Coordenador de Esportes Laureano Alves e os Presidentes das equipes para definir as regras da competição.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!