Bloco Zé Pereira leva muldidão as ruas na abertura do Carnaval de Lajes.

Foco Sertanejo
By -
Uma muldidão saíu as ruas de Lajes na noite desta sexta feira (17/02) para acompanhar o tradicional Zé Pereira na abertura do Carnaval Lajense. O bloco ganhou as avenidas de nossa cidade acompanhado da Orquestra de Frevo.
Antes, aconteceu um show da Banda Bonitões Eletrico na Praça da Folia, e a entrega da premeação dos blocos vencedores do Campeonato de Blocos Carnavalescos categorias masculino e feminino.
Na categoria masculino na seletiva o grande campeão foi o bloco "Os Cobras Cai", que derrotou o bloco do Mela pelo placar de 8 a 4. Na elite o grande campeão foi o bloco "Bagunça Brasileira" do nosso amigo Leal Promoções, que derrotou o RFC Folia pelo placar de 8 a 1.
Já no Feminino aconteceu o esperado, a forte equipe do Skulaxo representado pelas meninas do Arsenal, goleou o seu maior rival Ferro Folia, representado pelas meninas do Ferroviário pelo marcador de 6 a 2.
A entrega da premeação foi feita pelo Prefeito Benes Leocádio com a participação do Vice Prefeito Mário Madruga e dos Secretários José Marques Fernandes (Finanças), Pedro Alves (Comunicação), Mael Quirino (Serviços Urbanos) e Laureano Alves (Juventude e Esporte), além dos Vereadores Cesar Militão, Clóvis Vale (Cocó) e Jimmy Cleison. O Caranaval de Lajes segue hoje na Praça da Folia.


Skulaxo é o Grande Campeão no Feminino.
Mais uma vez as meninas do Arsenal derão um show à parte na noite desta sexta feira representando o Bloco Skulaxo na grande decisão do Campeonato de Blocos de 2012. A equipe comandada por Adeilson Fernandes derrotou o Ferro Folia do Professor Canapum pelo placar de 6 a 2. O tercedor lajense viu mais uma vez a baixinha Sonali da um show de bola dentro de quadra, marcando três dos seis gols da vitória do seu time. Os outros três gols foram marcados por Fatinha, enquanto Popó e Sintia marcaram os gols do Ferro Folia.
Há muito que as meninas do Ferroviário não conquistão um título contra as do Arsenal. As últimas decisões tem sido conquistadas pelo time de Edcley Gustavo.


Prefeito Benes Leocádio e a Primeira Dama do nossso município, Drª. Ana Karina, sempre presentes nos festejos carnavalescos de nossa cidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!