quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Terminou o Carnaval.


Hoje é quarta feira de cinzas, o dia maior da ressaca de muitos. Acabou o Carnaval e a vida segui normal.
A cidade Lajes viveu nestes últimos quatro dias o maior Carnaval de sua história. A Praça da Folia nunca recebeu antes tantos foliões. O maior número foi no domingo com a apresentação da Banda Grafith, pela primeira vez no Carnaval de Lajes.
Queremos aqui parabenizar toda comissão organizadora do evento, a começar pelo empenho de todos os funcionários da Prefeitura Municipal. A equipe de Secretários estava presentes todas as noites na Praça da Folia, dando total apoio a realização do evento. A nossa imprensa também marcou presença dando cobertura jornalistica do maior Carnaval da Região Central, através dos Blog's de Lajes, Robson Cabugi, Cabugi Cultura, GDA Produções e Foco Sertanejo.
Queremos destacar também o brilhante trabalho da nossa Policia Militar, sobe o comando do Tenente Rener, dando total segurança aos nossos foliões.
O Prefeito Benes Leocádio participou todas as noites da festa carnavalesca na Praça da Folia e demonstrou toda sua felicidade em poder realiazar o maior Carnaval da história de Lajes, que contou como apoio das Secretarias Municipais, Câmara Municipal e a Comercial Nunes, que ajudou diretamente na vinda da Banda Grafith para o Carnaval de nossa cidade neste ano de 2012.
Aqui fica o registro do Blog Foco Sertanejo no maior Carnaval de Lajes do Cabugi
.