Sem título

Foco Sertanejo
By -

Assentamento 03 de Agosto recebe Curso de Inclusão Digital.
Teve início na manhã de ontem o Curso de Inclusão Digital no Assentamento 03 de Agosto no município de Lajes. 20 alunos divididos em duas turmas de 10 alunos cada estão participando do Curso realizado pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Lajes e com o apoio da Prefeitura Municipal. 
Quem esteve na manhã de ontem participando da abertura do Curso de Inclusão Digital foi o Presidente do Sindicato Rural Vereador Cesar Militão, acompanhado do Presidente da Associação dos Moradores do Assentamento 03 de Agosto Francisco de Assis Souza (Compadre Chico).
O Curso está sendo ministrado pelo Professor Micael (Formado em Engenharia de Computação).

Destaque do Blog.

O blog Foco Sertanejo destaca nesta terça feira o brilhante trabalho realizado pela Professora Jucineide Lima, no Colégio Objetivo na cidade de João Câmara. Jucinha, como é carinhosamente chamada entre amigos, é uma pedra pretense que sempre está antenada com o nosso blog Foco Sertanejo, e recebe uma justa homenagem deste valoroso Canal de Notícias.





Governadora recusa convite do Banco Mundial para participar de missão nos Estados Unidos, Benito Gama representa o RN 
 A governadora Rosalba Ciarlini recusou o convite do Banco Mundial para participar do seminário “Oportunidades de Investimentos no Nordeste”, que acontece hoje em Washington. A chefe do Executivo delegou ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, representá-la no evento. No intervalo de quase um mês, essa é a segunda viagem aos Estados Unidos que Gama faz com os custos patrocinados pelos cofres públicos. Em março, ele esteve em Nova Iorque e Las Vegas participando de um evento voltado a “promoção do turismo”. 
A Assessoria de Imprensa do Governo Rosalba informou que a recusa do convite ocorreu porque ela já esteve com os representantes do Banco Mundial em outubro passado, quando foi aos Estados Unidos. Segundo a Assessoria, a governadora optou por viajar aos Estados Unidos apenas quando já for para assinar a liberação dos 500 milhões de dólares de empréstimo que serão liberados pela instituição internacional. 
 Enquanto a governadora potiguar deixa de seguir em missão internacional, outros governadores nordestinos estão nos Estados Unidos já assinando a liberação de verba. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assinará, essa semana, o empréstimo de 500 milhões de dólares com o Banco Mundial. O governador do Ceará, Cid Gomes, também embarcou para a missão nos Estados Unidos. 
O foco do governador cearense é tentar fechar novos investimentos estrangeiros no Estado que administra. Ele ministrará palestra sobre “Investimentos Públicos na Melhoria da Qualidade de Vida do Cearense”.

fonte: Panorama Política por Ana Ruth Dantas

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!