Prefeito, secretário e pastores evangeliscos são atacos pelo coordenador doSINTE/RN.

Foco Sertanejo
By -
Um desrespeito por parte do coordenador Zé Teixeira do SINTE/RN, totalmente descontrolado, nesta segunda-feira (14/05) durante uma manifestação dos professores e pais de alunos no centro da cidade de Jardim de Angicos, o mesmo usou de um expediente e um discurso de baixo escalão contra o Prefeito Agnelo, contra o Pastor Erineudo (secretário de Educação), o pastor Romeu (pastor da cidade) e evangélicos em geral, chamando-os de ladrão, de falsos profetas, de forasteiros e de corruptos, fugindo completamente o assunto “Educação” e entrando na vida particular e pessoal destas pessoas citadas. 
Os pastores e evangélicos irão entrar com providências contra este abusivo e descontrolado representante do SINTE/RN, onde caberá ao coordenador, o ônus de provar por meios legais as acusações desferidas em vias públicas contra os cidadãos de bem, que o mesmo execrou publicamente, pois ele não mexeu só com pessoas, e sim com instituições. 
Até mesmo a população que presenciou o ataque de calúnias, injurias e difamações, ficou indignada com este ato de desrespeito que não caberia a um representante dos trabalhadores em educação.

Nota: 
Ele tocou em brasa. Tal situação deixou muitas pessoas chateadas e com sentimento de solidariedade com as pessoas que sofreram tas retaliações, pois se o representante do SINTE/RN tem problemas, não venha descontar nem atirar em pessoas que não tem nada haver.

Fonte: Blog de Edmilson Lima.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!