Sem título

Foco Sertanejo
By -

Comentando F.Cruz - Canelinha.

A bem da verdade
Não houve equívoco algum da parte deste blogueiro com relação a matéria publicada no último dia 08 de julho em nosso blog, com relação ao fato que ocorreu no município de Jardim de Angicos, por ocasião de uma programação da candidata Suely Fonseca (PMDB), e nem houve retratação nenhuma por parte deste blogueiro como divulgou o campanheiro Sezimar Fonseca, em seu portal de notícias.
A matéria que publicamos não foi fruto da nossa imaginação. A nossa reportagem ouviu o prefeito Agnelo Bandeira na manhã do domingo (08/07), que relatou o fato ocorrido.
Se alguem faltou com a verdade não foi o blog Foco Sertanejo. O mesmo espaço nós cedemos a coligação da cadidata Suely (PMDB) para trazer a sua versão do acontecido.
Fomos procurados pela coordenação de campanha da candidata do PMDB e num gesto de imparcialidade, demos o direito de resposta a coordenação de campanha da candidata.
Já disse neste blog que o nosso objetivo é informar os nossos leitores da realidade dos acontecimentos, e estamos a disposição de qualquer seguimento político ou religioso para trazer a veracidade da notícia aqui publicada. Isto falamos a bem da verdade e ponto final.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!