Kezia Adriana, uma educadora lajense mostrando serviço na capital do estado.

Foco Sertanejo
By -
O blog Foco Sertanejo homenagea nesta oportunidade a professora Kezia Adriana Lopes. Uma lajense que vem mostrando sua competência na educação do município do Natal.
Professora Kezia sempre foi uma pessoa capacitada e de um talento invejavél. A nossa conterranea vem desenvolvendo um trabalho brilhante como gestora CMEI Professora Anastacia de Souto na capital do estado, cargo esse que voltará a exercer por mais três anos, de 2013 a 2015.
Kezia concorrerá ao cargo em uma canididatura única, mostrando sua competência e credibilidade a frente daquele estabelecimento de ensino.
O nosso blog parabeniza a esta brava educadora lajense que também atuou brilhantimente na Secretaria de Educação do município de Lajes. O blog só não entende porque pessoas desse preparo seja preciso ter que se mudar para capital, quando podia e deveria ser aproveitadas na educação do nosso município. É por este fato que o Foco Sertanejo vem chamar a atenção dos nossos governantes para valorizar mais o potencial que temos em nossa terra. 
Voltando a falar da pessoa de Kezia Adriana, conhecemos ela desde muito nova, e sabemos da sua capacidade e inteligência, que deveria ser muito bem aproveitada na educação lajense, o que sempre foi um sonho de seu saudoso pai, o comerciante Zacarias Avelino, um cidadão que sempre atuou na política de Lajes nos tempos áureos do MDB, da bandeira verde da esperança.
Teminamos aqui esta homenagem a nossa querida professora Kezia Adriana Lopes, desejando-lhe sucesso em sua carreira proficional com educadora na capital do nosso estado. É bom lembrar que a professora Kezia goza hoje de um grande prestigio junto a prefeita do Natal, Micarla de Souza, de quem se tornou amiga pessoal.

Eleições 2012.
A candidata a vereadora pelo PSC em Pedra Preta, apresenta sua nova propaganda de campanha ao eleiutorado pedra pretense.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!