Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais empossa na diretoria.

Foco Sertanejo
By -
Foi empossada na tarde de ontem a nova diretoria do STTR no município de Lajes.
A solenidade de posse foi realizada no salão de eventos do sindicato e contou com as presenças da nova diretoria, do representante da FETARN Dedézinho e do acessor juridico do sindicato, Dr. Eliedson, além de um grande número de trabalhadores e trabalhadoras rurais deste município.
A nova diretoria está assim constituída: José Juarez (Presidente), Maria Nunes de Lima Alves (Vi ce Presidente), Maria Julia dos Anjos Nunes (Secretária), Francisco Canindé da Silva (1° Tesoureiro), Francisco Rogerio dos Santos (2° Tesoureiro).
O Conselho Fiscal ficou assim constituido: José Aldo Martins (1° membro efetivo), Maria Selma da Silva França (2° membro efetivo),  Rosa Maria de Lima Amaro (3° membro efetivo), José Pereira de Melo (1° Suplente), Francisco Teixeira (2° Suplente) e Francisco de Assis Maria (3° Suplente)
José Ruarez foi eleito em chapa única e vai para o seu terceiro mandato como presidente do STTR no município de Lajes.

Assembléia de Deus Ministério de Madureira realiza culto festivo em Lajes.
A noite de ontem foi de festa na Igreja Evangelica Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Lajes. Na oportunidade o Pastor Francisco de Assis Gomes recebeu o Diretor de Missões do Campo do Alecrim em Natal, Pastor Damasceno Junior, que estava acompanhado de seus familiares, o irmão Caitano ( irmão Tiu - pai), das irmãs Daguia e Rozinha, da sua esposa irmã Sunamita e do seu cunhado irmão Samuel.
A familia do irmão Tiu está a 20 anos residindo em São Paulo, e por esses dias estão visitando a terrinha, revendo amigos e irmãos na fé. No culto de ontem, o Pastor Junior trouxe uma rica mensagem da parte de Deus para os irmãos que estavam presentes no templo da Madureira.
A Igreja em Lajes tem crescido bastante. Esta semana estará iniciando a construção de mais um templo, que será construido no Assentamento Três de Agosto.
Irmão Tiu, Pastor Junior, irmã Sunamita, irma Daguia e irmã Rosinha. Uma família abençoada servindo ao Rei Jesus.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!