Paulo Amaro e Moacir Junior fazem caminhadas na grande Serrinha

Foco Sertanejo
By -
O candidato a prefeito Paulo Amaro 25, seu vice Moacir Junior, juntamente com o vice-prefeito atual Moacir Guimarães e todos os candidatos a vereador da coligação “União Vitoriosa” estiveram participando no ultimo domingo 23/09, de uma visita casa a casa, corpo a corpo, olho no olho nas comunidades do Gois, Nova Descoberta, Agrovila Catolé, Serrinha de Cima e Serrinha de Baixo, visita esta que se transformou em um grande arrastão.
Por onde passava a comitiva recebia o calor humano da região da grande Serrinha, e a confirmação de apoio as candidaturas de Paulo Amaro (prefeito) e Moacir Junior (vice), campanha essa, que conta com o apoio e liderança do prefeito Agnelo Bandeira.
No próximo sábado, dia 29 de setembro, haverá um grande arrastão da coligação “União Vitoriosa” de Jardim de Angicos, pelas ruas daquela cidade.

Candidato a vereador Zé Mendes em campanha pelas ruas de Lajes
O candidato a vereador pelo PT continua sua campanha em busca de uma cadeira na Câmara Municipal de Lajes. Zé Mendes conta com o apoio do forte militância do Partido dos Trabalhadores, que quer manter sua representatividade no Legislativo Municipal na próxima legislatura.

Eleição 2012



O vereador candidato a reeleição Claudio Avelino (Pedra Preta), apresenta no Foco Sertanejo sua foto oficial de campanha.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!