segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Domingo inteiro de festa para o bacurau lajense
O dia de ontem foi todo de mobilizações do candidato da coligação "Avança Lajes", Benes Leocádio.
Logo cedo da manhã, Benes e Marcão estavam visitando o conjunto COHAB, onde caminharam juntos ao prefeito Mário Madruga e os candidatos a vereador da coligação, visitando casa a casa do conjunto, recebendo o abraço amigo e o carinho da população.

Bicicletada
Após a caminhada, Benes e Marcão participaram de uma bicicletada, saíndo de frente ao escritório da Caern, no Alto da Maternidade. A bicicletada percorreu várias ruas de nossa cidade, tendo o seu encerramento em frente a Casa 15, na avenida Ulisses Vale.

Paciata das crianças
No início da tarde, Benes e Marcão participaram da paciata das crianças, saindo de frente a residência do candidato a prefeito pelo PMDB. Um grande número de crianças compareceu a paciata mirim, com bandeiras e panfletos do candidato, caminhando com Benes e Marcão por várias ruas de nossa cidade.

Cavalgada 15
No final da tarde, Benes e Marcão participaram da Cavalgada 15, junto aos vaqueiros de nosso município. A cavalgada saíu do Parque Cabugi, percorrendo várias ruas da cidade de Lajes, terminando na praça Manoel Januário Cabral, onde levaram suas mensagens o locutor de vaqueijada Nildo de Juvenal, o vereador dos vaqueiros Gilmar Gomes (PMDB) e o candidato a prefeito Benes Leocádio.

Arrastão 15
Para fechar a programação da coligação "Avança Lajes", a noite aconteceu o maior arrastão desta campanha, saindo do Bom Cabrito, onde uma multidão caminhou pelas ruas de Lajes, ao lado do grande líder Benes Leocádio e seu candidato a vice prefeito Marcão. Quem também participou do arrastão, foi o prefeito Mário Madruga, que ao lado dos candidatos da majotária, levou sua mensagem ao povo lajense na Praça Central da cidade.