sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Notas de agradecimento




Obrigada pelos 203 votos de confiaça, a todos que compartilharam os prazesres e as dificuldades desta jornada e que tudo que aprendemos seja luz em nossa administração.Lutarei por melhores dias para a nossa cidade e que daqui há alguns meses juntos possamos dizer: o dia 07 de outubro de 2012 proporcionou a mudança certa para Pedra Preta," acreditamos e deu certo.

"Obrigada meu Deus!!!!





"Neste momento meu sentimento é de profunda gratidão. Agradeço em primeiro lugar ao Bom Jesus que permitiu que eu chegasse a conquistar uma vaga na Câmara Municipal do município de Pedra Preta. Agradeço e honrarei com dignidade e retidão o voto de confiança de cada uma das 155 pessoas que acreditaram em minhas propostas e acolheu de coração aberto minhas palavras. As portas da câmara de vereadores estarão abertas para receber a todos. Ouvirei, elaborarei propostas e solicitarei da prefeitura, medidas que melhore e beneficie os pedrapretenses, sobretudo as crianças, mulheres e as pessoas mais humildades e necessitadas. Estamos juntos em uma só voz! Obrigada!"

Cathirenny Teixeira
Vereadora eleita




Agradeço ao meu Deus pela vida e por mais uma oportunidade de expressar minhas idéias e meu trabalho, agradeço a todos os VOTOS obtidos, a todos que lutaram comigo neste últimos meses, infelizmente não foi possivel chegar a nossa vaga na câmara, mas quem sabe um dia poderemos chegar até lá... Parabéns a prefeita eleita SUELY FONSECA, o seu vice Victor e a todos os vereadores eleitos. 

Abraço a todos os irmãos e amigos 
Edmilson Lima