Sem título

Foco Sertanejo
By -

Esperanças de chuvas
Começa a cair chuvas no Sertão Nordestino. Nos últimos dias temos notícias de chuvas isoladas nos estados do Piauí e Ceará. Aqui no Rio Grande do Norte, já choveu em alguns municípios do Sertão Potiguar.
Com o clarear dos relampagos a distância, ascende no peito do sertanejo a experença de um bom inverno neste ano de 2013. Os institutos de meteorologia ainda não se pronunciaram a cerca do período chuvoso para o Semi Árido Nordestino. Enquanto as chuvas não chegam, o homem do campo sofre com a falta d'água e comer para os rebanhos, e assim, por onde passamos temos comprovado o sofrimento do camponês com a seca que assola o Sertão Nordestino.


Destaques do Blog
O Foco Sertanejo destaca a visita que fizemos no dia de hoje as comunidades de São Joaquim e Mulungu. Na nossa querida Mulungu, almoçamos ao lado do advogado, Dr. José Domingues, e sua esposa Dona Vera Silveira, onde saboreamos o melhor bode da região, e a tradicional galinha caipira no Restaurante do Campo do nosso amigo Junior do Bode, "O original do Sertão".
Quem também esteve por lá, foi o casal Milton e Loura Cabelereira, que também foram degustar a deliciosa comida do sertão.


Giro Jovem
O nosso blog traz de volta a coluna "Giro Jovem", destacando neste início de 2013, todo o encanto da pedrapretense Milena Oliveira, que vem abrilhantar o nosso Foco Sertanejo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!