sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Amor de Migué

É assim que a população de Pedra Preta vem classificando o amor de alguns políticos daquele município. Deste que perderam as eleições em 07 de outubro de 2012, o ex prefeito Adriano Teixeira e sua candidata a vice Jadna Mendes, ambos do PMDB, abandonaram os seus correligionários e fieis seguidores. 
O bacurau “falado” tem sentido falta dos seus lideres, principalmente aqueles mais fanáticos, que ainda sonham com a perda do mandato do atual prefeito Luiz de Haroldo, o que nós classificamos de pura ilusão. 
O PMDB governou aquele município por mais de trinta anos, mais foi nas gestões Mendes, que Pedra Preta sofreu o maior atraso de sua história. 


Rapidinhas do Blog 

Pagamento 
A Prefeitura Municipal de Pedra Preta realiza no dia de hoje o pagamento do mês de janeiro aos seus funcionários. O pagamento será realizado nas agências do Banco do Brasil. 

Atrasados 
Os salários em atraso deixados pela gestão anterior de novembro e dezembro serão negociados junto aos Servidores, Sindicatos e Prefeitura. 

Carnaval da Praça 
Está confirmado o carnaval na Praça da Folia em Lajes, começando logo na sexta feira, logo após a apresentação do tradicional Zé Pereira. 
Em conversa agora a pouco com a nossa reportagem, o empresário Jamerson Roque, nos informou que a apresentação da sexta feira de carnaval ficará por conta de Chicão e Banda. As outras bandas serão divulgadas na próxima semana.