Sem título

Foco Sertanejo
By -

Assembléia Legislativa homenageá senador Garibaldi Alves com a medalha José Augusto, honraria máxima do Poder Legislativo no estado

Foi uma manhã de muita emoção, grandes discursos e depoimentos emocionantes de amigos e familiares do senador Garibaldi Alves (PMDB-RN).

O evento aconteceu no plenário da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, quando na oportunidade, foi comemorado os 90 anos de vida do senador potiguar.

Políticos da nova e velha geração estavam presentes na sessão solene na manhã desta segunda feira (27), no plenário da A.L. Podemos destacar a presença da governadora Rosalba Ciarline, vice governador Robson Faria, seu irmão deputado estadual Agnelo Alves, filhos do homenageado ministro Garibaldi Alves Filho, presidente TCE Paulo Roberto Alves, deputado federal e presidente com Congresso Nacional e sobrinho do homenageado Henrique Eduardo Alves, prefeito de Natal e sobrinho do senador ,Carlos Eduardo Alves, e sua vice prefeita Wilma de Faria, ex deputada federal Ana Catarina Alves, deputado federal Felipe Maia, deputada federal Fátima Bezerra, o presidente da casa deputado Ricardo Motta, e tantas outras lideranças políticas do nosso estado.

Quem também esteve presente na sessão solene foi o prefeito Benes Leocádio, na qualidade de presidente da FEMURN representou os prefeitos do Rio Grande do Norte.

Durante a sessão foi exibido um telão com depoimentos de vários senadores e amigos do senador Garibaldi Alves, onde teve destaque os depoimentos dos senadores Renan Calheiros (Presidente do Senado Federal), José Sarnei (PMDB-AP), Paulo Paim (PT-RS), Pedro Simon (PMDB-RS) e José Agripino Maia (DEM-RN). Todos falaram da importância do senador Garibaldi Alves na vida pública do nosso estado.

Agropecuarista, defensor do homem do campo no Senado Federal, o senador Garibaldi sempre tem lutado em favor da classe trabalhadora do nosso estado.

Garibaldi Alves foi três vezes deputado estadual, vice governo e agora ao longo dos seus 90 anos, exerce um mandato de senado, representando o Rio Grande do Norte no Congresso Nacional.

Da redação
Imagens: Thaísa Galvão.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!