Família Avelino de luto: Morre irmão Chico Geraldo

Foco Sertanejo
By -
Passou a estar com o Senhor o irmão Francisco Avelino Bezerra (irmão Chico Geraldo). O seu falecimento ocorreu ao meio dia deste sábado (11), na cidade de Pedra Preta. Francisco Avelino Bezerra, nasceu em Salgadinho no município de Pedra Preta no dia 03 de novembro de 1926.
 
Irmão Chico Geraldo, como era carinhosamente conhecido, faleceu aos 86 anos de idade, e era pai do ex prefeito Cícero Avelino e do atual vereador Claudio Avelino.

Homem temente e servo de Deus, diante de uma das filhas, levantou os braços para o alto e suas últimas palavras aqui foram: "Jesus! Jesus! Jesus"! E o Rei dos reis o recolheu para eternidade.

O seu sepultamento será logo mais às 15:00 horas, no cemitério público da cidade Pedra Preta.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá". (João 11:25).


Nota do Blog
 
O Foco Sertanejo emite nota de pesar a família Avelino pelo falecimento do irmão Francisco Avelino Bezerra, ocorrido ao meio dia deste sábado, na cidade de Pedra Preta.


Prefeito Luiz Haroldo se solidariza com a família ilutada
 
 


O prefeito da cidade de Pedra Preta Luiz Antonio Bandeira de Souza (Luiz de Haroldo), vem através do nosso blog se solidariza e apresentar votos de profundo pesar a família Avelino pelo falecimento do senhor Francisco Avelino Bezerra, ocorrido ontem ao meio dia na cidade de Pedra Preta.

Francisco Avelino era o pai do grande líder político e ex prefeito Cícero Avelino, amigo pessoal e fraterno do prefeito Luiz de Haroldo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!