Oposição atenta: Prefeita Suely ignora datas comemorativas em Jardim de Angicos

Foco Sertanejo
By -
Pela primeira vez na historia de Jardim de Angicos pelo menos nos últimos 12 anos, ou seja, nas administrações dos prefeitos Moacir Guimarães e Agnelo Bandeira respectivamente, a nossa cidade ficou sem fazer a comemoração do dia das mães, pois a data foi simplesmente esquecida pela atual prefeita e não fez nenhum tipo de comemoração.

Nas duas últimas gestões todo ano tinha comemoração do dia das mães com bolo, refrigerante, muitos brindes e muitas brincadeiras nessa data tão especial, mas agora, foi totalmente retirada do calendário de datas comemorativas do nosso município, visto que já é a terceira data que não é lembrada em nosso município, sendo aniversário da cidade, dia do trabalhador e por último o dia das mães.

Isso é uma vergonha. Será que Jardim de Angicos vai passar os quatros anos dessa administração olhando pelo velho retrovisor e só dando desculpas que estar em estado de calamidade para assim não comemorar as datas? Isso é motivo de muitas risadas. 

Aproveitando o espaço iremos falar um pouco mais. O ano letivo em Jardim de Angicos ainda não foi completamente iniciado pois, no mês de abril foi feito uma maquiagem e iniciado as aulas na E.M. Francisco Barbosa (sede do município), onde passou muito tempo e nada de iniciar as aulas na zona rural. Ai veio mais uma maquiagem na E. M. João Bonifácio em Serrinha de Cima e só assim foi iniciado o ano letivo nesta segunda, 13 de maio 2013. Ainda estar faltando começar as aulas da creche escolar de Nova Descoberta e Serrinha de Baixo. Até quando nossos alunos vão esperar começar 100% o ano letivo de Jardim de Angicos? Quando será que vai acontecer a terceira maquiagem chamado de pintura nos colégios e as aulas realmente iniciadas? 

Senhores pais, estar na hora de vocês se movimentarem a respeito desse descaso com a educação dos filhos de vocês e tomarem providências nesse sentido. 

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!