Partidários de Benes Leocádio querem Mário Madruga na sucessão municipal

Foco Sertanejo
By -
Bastou o presidente da Câmara e do PP, vereador Clóvis Vale (Cocó), lançar a sua pré candidatura a prefeito de Lajes para a eleição de 2016 e o clima esquentar na base governista. Um grupo de Benistas já se manifestou em prol do nome do ex prefeito Mário Madruga para a sucessão municipal. O interessante é que Mário Madruga tem dito que não deseja disputar a eleição de 2016 como candidato a prefeito deste município, mas este grupo tem lutado para lançar o nome de Mário nas ruas de Lajes. Vale salientar que o grupo tem eleitor de vários seguimentos dentro da base do prefeito Benes Leocádio. Até eleitores que votaram em Cocó para vereador não apoiam o seu projeto político, preferindo o nome do ex prefeito Mário Madruga. Também tem eleitores que votaram em Mael Querino e Rosa Costa que defende a candidatura de Mário Madruga para a sucessão de Benes Leocádio.

Neste tabuleiro político dentro da base governista, corre por fora os nomes do Dr. Rosenildo Silva e do atual vice prefeito José Marques Fernandes (Marcão).

Pelo visto, nem bem começou as discussões para a eleição estadual do próximo ano, e a eleição municipal de 2016 já está em jogo na base governista municipal. 

Mesmo sem o interesse de Mário para disputar mais uma campanha, a quem aposte que Vilma de Faria chegando ao Governo do Estado na eleição do ano que vem, o nome do ex prefeito se tornará mais forte ainda para a sucessão de Benes Leocádio.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!