Muita unção e poder de Deus no encerramento da I Semana do Evangélico em Lajes

Foco Sertanejo
By -
A praça Manoel Januário Cabral em Lajes, foi tomada pela unção e o poder de Deus na noite do último sábado (14), por ocasião da festa de encerramento da I Semana do Evangélico em nosso município. Evento este, que fará parte todos os anos dentro do calendário cultural lajense, através do projeto de lei do vereador Felipe Menezes, e sancionado pelo prefeito Benes Leocádio.

O encerramento da Semana do Evangélico contou com a presença do cantor Juan Diego, que fez uma apresentação a parte, com seus inspirados hinos, louvando ao nosso Deus.

Ainda tivemos a participação dos cantores locais, Andrea Santos, Moabe e Emilly Nascimento.

Na oportunidade, foi feita uma homenagem aos aniversariantes do dia. Diácono F.Cruz, da Assembléia de Deus Independente, e o pastor José Wandercio, da Igreja de Cristo na cidade de Lajes.

Entre as autoridades presentes destacamos o prefeito Benes Leocádio, a primeira dama do município Ana Karina, o vice prefeito de Pedra Preta, irmão Guilherme Teixeira, sua esposa e vereadora Cathirenny Teixeira, e a primeira dama daquele município, irmã Mercia Fernanda.

O cantor José Wantuil, que foi anunciado na programação não pode comparecer por motivos superiores, tendo sido justificada sua ausência pelo vereador Felipe Menezes, organizador do evento.


Destaque

Queremos aqui destacar a participação da Igreja de Cristo no Brasil, Missão Evangélica, Assembléia de Deus Independente e a Igreja Batista, que participaram ativamente de toda a programação da I Semana do Evangélico na cidade de Lajes.



ADEMIRN de Pedra Preta realiza culto de Santa Ceia

Foi realizado na noite deste domingo (15), o culto de Santa Ceia na Assembléia de Deus Independente na cidade de Pedra Preta. O trabalho foi dirigido pelo pastor João Câmara, e teve como preletor o diácono F.Cruz, da cidade de Lajes.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!