Agnelo Bandeira: "É muito cedo para se falar em sucessão municipal"

Foco Sertanejo
By -
A dias a trás o nosso blog reproduziu uma matéria publicada pelo blog Cabugi Central, do companheiro Branco Dois, de Caiçara do Rio dos Ventos, onde na matéria, o colega blogueiro noticiava que o ex prefeito Agnelo Bandeira, do município de Jardim de Angicos, estaria na luta para retomar a prefeitura daquele município. 

Sábado pela manhã estivemos na fazenda Monte Sinai, na companhia do ex vereador de Pedra Preta Aluízio Bandeira, fazendo uma visita ao ex prefeito jardinense, que em conversa com o nosso blog, nos informou que no momento não está pensando em eleição municipal. Segundo Agnelo, ainda temos uma eleição de Governo do Estado pela frente no próximo ano, e que, sem data marcada, ainda vai ter uma conversa com o seu grupo político para analisar qual é o melhor caminho a ser tomado pelo seu grupo, visando o pleito eleitoral do ano que vem.

Agnelo nos disse ter recebido várias reclamações do atual Governo Municipal, por parte da população jardinense, mas só conversará em sucessão municipal em 2016. Daqui pra lá, o principal líder da oposição em Jardim de Angicos irá cuidar da sua vida profissional e empresarial, a frente de suas escolas de enfermagem, e acredita que no momento certo irá tomar as suas decisões na política de Jardim de Angicos.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!