Agripino promove encontro entre deputado Tomba e Renan Calheiros

Foco Sertanejo
By -
O senador José Agripino intermediou nesta terça-feira (15) um encontro entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o deputado estadual Tomba (PSB-RN) e o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio. Na ocasião, foi apresentada ao presidente do Congresso a campanha institucional SOS Municípios que será lançada pela FEMURN no próximo dia 21, no Rio Grande do Norte, com o objetivo de debater o esvaziamento financeiro das prefeituras em todo o Brasil.

Durante a reunião, o grupo potiguar falou da pretensão de elaborar um documento a ser encaminhado aos congressistas e à presidente Dilma Rousseff solicitando o aumento de 2% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Já confirmaram presença no encontro da próxima segunda-feira o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves; o ministro da Previdência, Garibaldi Alves; o presidente do nacional do Democratas, José Agripino; além de todos os integrantes da bancada federal do RN.

Tags:Senado



Líder político do bairro Nordeste apoia deputado José Adécio

Na manhã da última segunda-feira, 14, o líder comunitário e presidente do Centro Desportivo do Bairro Nordeste, Heriberto Alves “Betinho” esteve no gabinete do deputado José Adécio [DEM], para declarar apoio ao projeto político do deputado.

Betinho é uma liderança no bairro, tem diversos serviços prestados à comunidade com ênfase no segmento esportivo.

“O esporte aliado à educação é uma poderosa arma na área da proteção social e resgate de crianças e jovens em situação de risco, pois este se manterá ocupado com atividades prazerosas e não estará ocioso nas ruas ocupando o seu tempo aprendendo o que não deve, eu apoio o trabalho do líder “Betinho”, disse Adécio.

http://www.aclecivam.com.br/

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!