Câmara Municipal de Lajes realiza mais uma sessão itinerante

Foco Sertanejo
By -
A Câmara Municipal de Lajes realizou na noite de ontem a sua VII Sessão Itinerante. O local escolhido pelos parlamentares foi a comunidade de Mulungu, onde um bom número de pessoas estiveram presentes apresentando propostas e discutindo os problemas daquela região. O assunto mais abordado no plenário instalado na residência do Sr. Cícero Anisío, foi a questão da barragem do Alívio, que trará a redenção daquela região.

O Sr. Wellington Santos falou em nome da comunidade, e focou todas as suas atenções para este projeto. Quem também usou da palavra na sessão de ontem, foi o advogado José Domingues de Carvalho Neto, que chamou à atenção dos proprietários da região para a regularização dos documentos de posse de suas propriedades, com a finalidade de quando começar a construção da barragem, os mesmos não venham ter dificuldades em receberem suas indenizações do Governo.

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Sra. Maria Nunes, enalteceu a luta de Wellington a frente associação dos agricultores daquela região. Já por sua vez, Wellington cobrou mais participação e ação dos parlamentares em favor do projeto de construção da barragem do Alívio, e agradeceu a luta e o empenho do vereador Clóvis Vale, em favor deste importante projeto.

O presidente da Câmara em seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos e também  falou sobre a causa da barragem, dizendo que o Poder Legislativo está atento na luta em favor desta obra, inclusive já tendo realizado audiência pública acerca do assunto. O presidente disse que irá elaborar um documento das solicitações dos agricultores daquela região, para encaminhar ao Executivo Municipal e aos demais órgãos competentes.

Ainda usaram da tribuna os vereadores Felipe Menezes, José Mendes e André Félix.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!