Destaque do Blog

Foco Sertanejo
By -
Destacamos o nosso prefeito do município de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, ao lado do prefeito de Jandaíra, Beto Roque, no evento SOS Municípios, realizado na última segunda feira (21), na sede do América em Natal.



Candidato a vice prefeitura de Canguaretama adere ao projeto do deputado José Adécio

Fotos: Rafael Maia.
Na tarde deste último sábado (20), o Deputado José Adécio esteve no município de Canguaretama. Em companhia do Deputado estava o líder político e candidato a Vice-Prefeito na última eleição Fábio Freire, que declarou apoio ao projeto do Deputado.

Na ocasião estiveram ao lado de Adécio os Suplentes de Vereadores; Sérgio da Saúde, “Tita”, Augusto, Irmão Luciano, João Vicente, Zominha, Mecinho e Junior, Barreto Motoboy (Suplente de Vereador da Capital e Presidente do Sindicato dos Motoboys), Ezequias Batista (Presidente do PMN), Dedé (Presidente da associação dos Pescadores), Professora Patrícia representando a educação, moradores e amigos.

“É muito gratificante está aqui com todos vocês, recebe o apoio deste jovem e sério político, Fábio Freire é um compromisso que eu assumo com Canguaretama, está cidade precisa ser lembrada, precisa ser explorada, irei reivindicar do Poder Executivo investimento nas áreas da Saúde, educação, segurança e Turismo.” Falou Adécio.
Adécio, Fábio Freire e amigos reunidos em prol de Canguaretama

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!