SEMAS de Pedra Preta realiza reunião com beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida

Foco Sertanejo
By -
Foi realizada nesta terça (22), através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Pedra Preta mais uma reunião do Projeto Técnico Social (Minha Casa, Minha Vida: um direito de segurança conquistado). Na reunião foram divulgados os cursos de qualificação profissional realizados pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Pedra Preta e SEMAS, além de outros avisos importantes que tiveram na pauta da reunião. Para o melhor esclarecimento das informações sobre o Minha Casa Minha Vida, vem sendo realizados encontros mensais com palestras e reuniões para as famílias contempladas. O projeto tem por objetivo a autonomia e a melhoria da qualidade de vida junto às famílias beneficiadas no município, no mês de novembro os beneficiários participarão do curso "Cidadania, Liderança, e Relações Humanas". Os cursos visa otimizar as ações voltadas para a educação, capacitação profissional, e geração de emprego e renda de acordo com o perfil econômico das famílias.

Matéria e imagens: Blog Pedra Preta em Ação.



Esporte

Itaretama e Alecrim se enfrentam neste sábado no Futsal Feminino

Começa os preparativos para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino de 2013. A competição terá início neste mês de novembro, paralela com a disputa do Municipal de Futsal Masculino. 

As equipes já estão se preparando para a disputa. Nesta quinta feira pela manhã, a equipe do Itaretama iniciou os treinos oficiais no ginásio Flávio Kantarelly, sobe o comando do professor Josimar Rocha. A equipe já tem amistoso marcado para este sábado (26), contra o Alecrim Futebol Clube, do professor Russo. A partida está marcada para às 19:00 horas, no ginásio poliesportivo de nossa cidade.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!