Vereador Magnos Paulo presta conta do seu mandato e as ações como presidente da Câmara de Fernando Pedroza

Foco Sertanejo
By -
A nossa equipe de reportagem esteve na manhã desta sexta feira na cidade de Fernando Pedroza, onde na oportunidade, conversamos com o presidente da Câmara Municipal, vereador Magnos Paulo (PT). Em uma conversa franca, o parlamentar falou de sua atuação como vereador, e ao mesmo tempo, mostrou algumas ações a frente do Poder Legislativo pedrozense, destacando um requerimento importante que trouxe para o município o programa Saúde da Mulher, que está sendo feito através do SESC, realizando exames de mamografia, transvaginal, pélvica e preventivos. Esse trabalho está sendo desenvolvido através de uma parceria entre a Câmara Municipal, Prefeitura Municipal e Fecomercio.

O vereador ainda apresentou vários outros requerimentos, onde destacamos a solicitação de eleição democrática para a escolha de diretor e vice diretor das Escola Municipais, implantação e divulgação do calendário de pagamentos dos servidores públicos municipais, projeto Nova Geladeira junto a COSERN, proporcionando a troca de geladeira velhas, por geladeiras novas para a comunidade.

Uma outra ação importante implantada pela Câmara de Fernando Pedroza foi projeto Câmara Cidadã disponibilizando assistência jurídica as pessoas carentes do município, e emitindo a segunda via do CPF.

No último dia 26 de junho, data do aniversário da emancipação política do município, a Câmara de Fernando Pedroza fez a entrega da comenda Prefeito Fernando Pedroza (patrono da cidade), a nove pessoas ilustres que contribuíram para o desenvolvimento do município. 

Um outro projeto de importância para Fernando Pedroza, apresentado pelo vereador Magnos Paulo, foi o Ficha Limpa, solicitando do Poder Executivo, o processo de de Ficha Limpa dos nomeados em cargos comissionados, exigindo dos mesmos, certidões negativas da Justiça Eleitoral, Estadual e Federal.

Para concluir, o edil nos informou que está na luta para a reabertura do Telecentro daquele município, e que nas próximas horas trará boas notícias para população a cerca do assunto, e concluiu com a seguinte frase: "Sonhar é preciso, lutar muito mais". 





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!