quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Impacto Evangélico lota praça de Pedra Preta

O evento aconteceu na noite desta quarta feira [13], na praça pública da cidade, e contou com as presenças do deputado estadual e pastor evangélico, Antonio Jácome, ao lado do seu filho e vereador da cidade do Natal, Jacó Jácome.

Várias caravanas de irmão das comunidades e cidades vizinhas estiveram no município de Pedra Preta, para louvar e adorar o Rei Jesus na noite desta quarta feira.

O vice prefeito e irmão Guilherme Teixeira, deu as boas vindas aos presentes, ao lado da vereadora e irmã em Cristo, Cathirenny Teixeira. Também esteve presente a primeira dama do município, Mércia Fernanda, e registramos as presenças do vereador Felipe Menezes [Lajes], do ex prefeito Cícero Avelino,  e dos vereadores do município, Claudio Avelino, Roberto Rivelino, José Paulino e a vereadora Rosa G.

A festa teve como preletor, o diácono Eliabe César, da Assembléia de Deus em Natal. No louvor tivemos o cantor Isaías Campelo, a cantora Andréa Santos, e a grande atração gospel, o renomado cantor Chagas Sobrinho.

Ainda registramos as presenças dos pastores Paulo Bento [AD Pedro Avelino], Damião [AD Firmamento], Isac Campelo [AD Canto Comprido], Roberto Firmino [AD Serra de João da Cruz], Nilson Ramos [MEPB Lajes] e Wandércio [Igreja de Cristo em Lajes].

O evento evangélico realizado em Pedra Preta entrará pra a história daquela cidade, que vive um momento de apreensão pelo abalos sísmicos que tem assolado aquele município. 

No encerramento do trabalho, três almas confessaram a Jesus como salvador.