Comunicação: Lajes ganhará nova torre‏

Foco Sertanejo
By -
Quem não gosta de assistir um programa de televisão? De telejornais à novelas, não há quem não assista algum programa de TV, essa é uma das opções de entretenimento, que as pessoas mais gostam. Por isso a Prefeitura Municipal de Lajes, irá investir na implantação da nova Torre de Comunicação Social onde canais de TV, Rádio e similares poderão se instalar.

Atualmente, o município dispõe de uma estrutura que não suporta mais as necessidades das emissoras de TV do estado, a torre que foi construída há alguns anos apresenta defeitos, já o abrigo que tem os equipamentos de transmissão das emissoras ficam em um abrigo que precisa de alguns reparos, as emissoras precisam de um espaço que tenha melhores condições para o seu uso.

Com isso, o prefeito Benes Leocádio já vinha a alguns anos buscando meios para melhorar essa situação, e assim esta fazendo, o chefe do executivo recebeu a visita da empresa que será a responsável pela construção e montagem da nova torre de comunicação do município, segundo Benes, em curto espaço de tempo, a cidade disponibilizará deste novo equipamento, que dará condições para o acesso da população a diversos canais de TV.

“É um trabalho na comunicação que estamos realizando tendo consciência que precisamos investir cada vez mais neste setor, com a chegada do Programa “Cidade Digital” e com os cursos do Pronatec direcionados a comunicação, o município dá um passo importante para contribuir significativamente com o processo de democratização da informação”, afirmou o prefeito Benes.

Assessoria de Comunicação com Imagens de Robson Cabugi.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!