Deputado José Adécio se reúne com mães do grupo da 3ª idade na zona Norte de Natal

Foco Sertanejo
By -
Na tarde desta última sexta-feira (16) o deputado José Adécio se fez presente na comunidade do Panatis, onde se reuniu e homenageou o Grupo de Idosos Liberdade para 3ª Idade.

No momento da confraternização estiveram em companhia do deputado: Sonali Rosado, representando a governadora Rosalba Ciarlini; a proprietária da residêcia e líder comunitária do conjunto Panatis, a Sra. Margarida Trindade; o líder comunitário do conjunto Gramore, João do Roma; Valda Maria, líderança da comunidade Aliança; a líder do conjunto Cidade do Sol, Maria das Dores (Dorinha); lideranças essas que apoiam o projeto político do deputado José Adécio.

“A organização do Grupo de Idosos Liberdade para 3ª Idade é evidente. As atividades realizadas proporcionam melhorias e mudanças na vida de todos. Eu incentivo o grupo porque tenho certeza que melhorias em diversos fatores como; saúde, autoestima e valorização são trabalhadas. As atividades realizadas pela Sra. Margarida Trindade contribuem bastante para o desenvolvimento das famílias desta comunidade. Deixo os meus parabéns a todas as mães presentes”. Falou o Adécio.
Adécio deixando a sua mensagem as mães da comunidade do Panatis.

Rafael Maia
Assessoria de Comunicação






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!